Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

A onde está á justiça Brasileira?





Olá amigos do Blog Nosso - Mundo, estamos no mês de fevereiro e este ano já começou muito mal. As chuvas no Rio de Janeiro continuaram matando pessoas e a criminalidade disparou e á cada dia pessoas inocentes estão morrendo. Sem falar neste fato lamentável da boate KISS, que deixou até o momento que escrevo está postagem, 236 mortos e 130 feridos, sendo 70 em estado grave.


Ninguém agüenta mais assistir toda hora a mesma notícia na tv. Agora existe uma mobilização de bombeiros , prefeituras e órgãos "competentes" preocupados com as casas de shows e eventos com grande número de público. Hoje no Rio de Janeiro durante uma fiscalização de 209 boates , 127 foram fechadas imediatamente, mais 72 em situação irregular e apenas 10, EU disse; "dez" estão aptas a funcionar.


Parabéns órgãos "competentes" , tomaram uma boa iniciativa, muito triste que 236 pessoas, tiveram de morrer, para vocês perceberem a dimensão do problema. No Brasil amigos leitores, funciona deste modo que vocês sabem á tempos. Sei que 30% dos leirores deste blog, são de outros Países, então; muita atenção neste carnaval e principalmente em casas de shows de ambiente fechados. abaixo até distoci a imagem para não chocar , mas é forte a cena.


Quando acontece uma tragédia , os notáveis " responsáveis " sempre tem o jargão na ponta da lígua ; "vamos tomar as providencias e os responsáveis serão punidos". anota isso e espera daqui há um ano... depois, tenta achar na mídia este fato e veja se teve alguma conclusão ou indiciados...


Não precisa esperar uma ano amigos, adiantarei pra vocês o que vai acontecer, baseado em fatos do passado, os prováveis culpados deverão ser os seguranças, que com certeza não terão como pagar, bons advogados( claro que devem ter alguma parcela de culpa, os camaradas não dispunham de nenhuma experiência, para lidar com o publico). Quanto aos donos da boate e a prefeitura e os demais responsáveis, muito provavelmente saíram impunes...


365 dias depois...

Se isso for diferente, depois de um ano, terei imenso prazer em publicar uma nova matéria, parabenizando a "justiça Brasileira" e a seriedade do fato. Claro, não queremos que junte todos em saco e jogue no rio, mas que pelo menos se apure e determine a condenação justa dos verdadeiros culpados!!!



A Presidenta Dilma

Pior do que um País desorganizado, é ter uma "presidenta" que não tem suporte de sua assessoria e vem á publico despreparada,falar bobagens, veja o que foi dito;
" ...Voltei do compromisso antes da hora, pois é aqui no Brasil que eles precisam de mim...". Achei ridículo, excelentíssima Presidenta Dilma, os Brasileiros Não precisam de um governo que chora depois do fato ocorrido !!!


Será que vão chorar pelo desempregado que morre todos os dias, sem apoio da sociedade ?
Quem lembra das 50.000 pessoas, que morrem todos os anos nas estradas precárias Brasileiras ?
Hospitais públicos, sem médicos ou ineficientes quantos já morreram ?
Quantas balas perdidas ainda continuarão matando O joão , A maria etc...?
A maior tragédia do Brasil na região Serrana do Rio de Janeiro alguém lembra ?


Poderia ficar escrevendo inúmeros fatos de descaso do Governo e acredito que faltaria lagrimas para a vossa excelência chorar !!!
Não precisamos de lamentos e sim de atitudes severas, que possam servir de exemplo e não deixar esta sensação de impunidade, no festival de demagogia as custas das desgraças alheias!!!





créditos:
bynelsinho
imagens algumas reprodução facebook / outras web / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.