Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Os senhores da Guerra...





Olá amigos do Blog Nosso-Mundo, Hoje estou de volta depois de alguns dias sem internet. Na minha cidade existe 2 provedores de banda larga e ambos, dependem de um link principal. Na minha atua situação utilizo provedor "OFFLINE" nome para apropriado do serviço que nunca funciona direito, se chover para de funcionar por vários dias. Naõ quero me extender neste assunto, na verdade a questão de hoje é outra. Gostaria de falar sobre a Coréia do Norte, que vem executando testes nucleares e afrontando seu maior inimigo TIO SAM.



Explicando o motivo da discórdia

Isso vem de datas antigas e Começou depois do fim da Segunda Guerra Mundial, em 1945, a península foi dividida e Surgiram dois novos países: o norte foi ocupado pelos soviéticos e o sul, pelos americanos. Entendeu? Na época do forte Socialismo os Russos e aliados promoveram a expansão da Coreia do Norte e O TIO SAM com seu capitalismo apoiaram á coréia do Sul que era muito populosa, porém não tão desenvolvida e colocaram no poder aliados do japones que eram mal visto pelos coreanos do norte e resumidamente assim criou uma grande divergência entre os 2 países e aliados de cada um deles.



Mais uma vez os americanos se metendo no meio de assuntos políticos de outros países e como sempre promoverem a discódia e aguerra. Isso fica mais claro quando analisamos a execução de pessoas na guerra do IRAQUE e outros paises massacrados pelo regime político americano.



Todos os anos a coréia do Norte, vem realizando, testes nucleares no mar e no solo subterrâneo. O último teste deixou em alerta o Leste da Ásia e os "senhores da Guerra" entenda Americanos. Interessante que os estados Unidos podem ter armas nucleares e controlar o mundo, mas os demais países tem de ficar sob seu regime e de monitoramento bélico. O exército sul-coreano defendeu a necessidade de melhorar sua capacidade bélica, para o caso de um possível conflito. No caso da Coréia do Norte o regime militar e de 7 anos e mulheres e pacatos cidadãos estão dispostos a doar sua vida para defender seu País. Isso me lembra um pouco, com sua devidas proporções o passado do Vietnã, que com poucos recursos e uma forte patriotismo fizeram a diferença na guerra contra os Americanos.



Não sou á favor de nehuma guerra, acredito que nunca haverá vencedor, sempre existirá inocentes que pagarão por ideologias falhas e falácias miticulosas. Também não sou inimigo dos Americanos, respeito e acho que o atual presidente BARACK OBAMA é um cara inteligente, mas os Americanos tem de parar de se meter a onde não é chamado e ao invéis de confrontar e destruir nações inteiras com pseudo argumentos, deveria promover a paz e liberdade. Para isso tem a obrigação de mostrar exemplos e não apoiar a guerra, já ajudaria muito!!!



O Brasil é um país pacato, mas isso não significa que não existam guerras. As maiores e mais evidentes são as guerras urbanas, que todos os dias dizimam dezenas de pessoas e num montante anual, deixam numeros assustadores de mortos, comparados as atuais guerras que acontecem pelo mundo.




á segurança Nacional Brasileira


Não sei se é verdade, mas recentemente lendo artigos de segurança pública e conflitos na síria, que aliás já mataram dezenas de milhares de pessoas inocentes e já duram mais de 7 meses. Se isso ocorresse no Brasil, com tamanha intensidade, estaríamos todos mortos, pois as armas do Governo são antigas, não há grandes investimentos nesta área. Se algum País da America do sul, decidir entrar em guerra com o Brasil, vamos todos nos defender com arco e flechas, pois a munição não suporta mais que uma HORA de conflito direto!!! Sem contar os porta aviões usados da frança e financiados que ainda estamos pagando. Hoje o Governo anunciou uma parceria com á Russia, para comprar 6 ou 10 baterias anti-aéreas. Nossa agora sim estamos mais seguros... kkkkkkkk





Uma música de "Renato Russo" que fala da guerra e ainda é muito atual!!!



Existe alguém esperando por você
Que vai comprar a sua juventude
E convencê-lo a vencer

Mais uma guerra sem razão
E já são tantas as crianças com armas na mão
Mas explicam novamente que a guerra gera empregos
Aumenta a produção

Uma guerra sempre avança a tecnologia
Mesmo sendo guerra santa
Quente, morna ou fria
Pra que exportar comida?
Se as armas dão mais lucros na exportação

Existe alguém que está contando com você
Pra lutar em seu lugar já que nessa guerra
Não é ele quem vai morrer

E quando longe de casa
Ferido e com frio o inimigo você espera
Ele estará com outros velhos
Inventando novos jogos de guerra

Que belíssimas cenas de destruição
Não teremos mais problemas
Com a superpopulação
Veja que uniforme lindo fizemos pra você
E lembre-se sempre que Deus está
Do lado de quem vai vencer

O senhor da guerra
Não gosta de crianças
O senhor da guerra
Não gosta de crianças
O senhor da guerra
Não gosta de crianças
O senhor da guerra
Não gosta de crianças
O senhor da guerra
Não gosta de crianças



pararapapaparapararaparara..



créditos:
bynelsinho
imagens Goole/web
letra da música Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.