Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal para todos!!!


Obrigado pelo carinho de todos vocês durante todo este Ano de 2011. Já chegou o Natal e que o espirito Natalino da alegria, bondade, prencha todos os corações e que esta data se torne o início de um novo pensamento, onde o Amor ao próximo se faça presente a cada dia. Desejo um Feliz Natal,para todos e boas festas.


Um poema de Natal...

Acende seu amor,
aquece os pensamentos,
rejeita todo mal,
por isto,
lança tormentos
para longe de você,
convide Jesus Cristo
para a ceia de Natal!
Abre as janelas
da sua vida,
traga a esperança perdida,
a alegria quer chegar...
Acende todas as velas,
convide o mundo inteiro,
é tempo de sonhar...
Olha a beleza da cidade,
quanta esperança no ar,
há crianças cantando,
tempo de fé,
tanta gente lutando,
de pé, orando,
para tudo melhorar!

(Ivone Boechat)


Separei uma dica de presente para este Natal;

“Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para si, respeito .” (Oren Arnold)



uma bela letra de musica (Anjos do Resgate)

Manda teus anjos, sobre nós, e abençoa todos que
esperam em vós
manda teus anjos, pra nos ensinar, a te louvar e
glorificar
Envia tambem teu espírito de paz, e amor, o meu
coraçao tem sede, do meu Criador
Envia Senhor os teus anjos, pra nos resgatar, pra nos
proteger de todo mal,
Para nos guiar, Senhor

* | Manda teus anjos, sobre nós, e abençõa
todos que espera em vós
| Manda teus anjos, prá nos ensinar, a te
louvar e glorificar

Quando acordo olho o céu e canto o meu louvor
de todas as manhãs, tu és o meu Senhor
Levantai-nos óh meu Deus, e estende tuas mãos
Tu és o meu refúgio, nas minhas opressões
Senhor
Confio em vos, revele tua face, para nós
Levanta-te, põe o teu escudo, sobre nós
Manda teus anjos....





créditos:
Jesus, sempre será o verdadeiro e único salvador...
imagens web...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.