Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O inicio / start...

Esta é minha primeira postagem. Gostaria de expor minhas ideias e opiniões de forma que possa relatar o que penso e acho de Nosso-Mundo. Foi então que tive a idéia de criar um blog pessoal e um grupo de idéias e pensamento a respeito de tudo que acontece ao nosso redor.



Nosso-Mundo, foi criado em novembro de 2009 e hackeado em primeiro de janeiro de 2010 na qual não consegui postar nenhum tópico passando por completo vazio nos 12meses subsequentes, sem qualquer edição postada. Com um pouco de sorte e tempo consegui minha senha de volta e estou reeditando todas as postagens e dando os devidos créditos quando há de direito.

O blog é assinado por bynelsinho e hospedado no blogspot.com na qual tenho uma boa parceria e as ferramentas atendem no que preciso e pretendo ficar por muito tempo. O incidente ocorrido foi por minha culpa, não dei a devida segurança a senha de administrador e a deixei exposta em uma rede social antiga na qual não faço mais parte.


Enfim, o nome de url do blog ficou bynelsinho + blogspot.com = na sua pagina inicial digite simplesmente bynelsinho.blogspot.com

Minha formação:

Sou técnico em eletrônica, mecatrônica, eletrotécnica com CREA , automação industrial, eletricidade predial, nr-10, informática , técnico em notebook, microeletrônica , monitores led e lcd, Nobreaks industriais,desenhista técnico de circuitos eletrônicos e inglês intermediário técnico e 25 anos de experiência no mercado e atualmente estou a 10 anos em uma empresa de informatica e ao mesmo tempo tercerizando serviços técnicos de outras empresas.



Meu hobby

Adoro estar entre amigos e viajar por todo Brasil,todo ano encontro com amigos e viajamos juntos a 10 anos. Também acompanho reportagens, notícias de todo o mundo, atualmete estou antenado na BBC, CNN , Record, Globo news e diversos canais de tv a cabo, também assisto entreternimento e documentários.


Minhas origens;

Sou filho mais velho de 3 irmãos e sempre fui uma pessoa de opinião forte e as vezes direta, com uma grande paciência e provida de um forte senso de humor, gosto de alegria. quando estou trabalhando busco cada vez mais corrigir meus erros. Nascido em primeiro novembro.decada de 70. Sou carioca de natureza e Brasileiro por opção, se não acredita-se no Brasil já teria ido embora... quero dizer com isso que gosto de morar aqui, mas não concorco com os impostos, e com oque o governo faz, a violência que ainda está muito elevada!!!


Meu objetivo

Passar de maneira clara oque penso e promover a verdade dos fatos postados, não tenho interesse em favorecer X ou Y.Se eu fizer um só amigo já é um objetivo alcançado, pois a quantidade não necessáriamente é qualidade!!!


O blog é pessoal e as idéias são de carater próprio, por tanto se alguma coisa não te agradar peço desculpas , mas agradar a todo mundo ninguém consegue.
JESUS que é a verdade e aluz não conseguiu , seria muita pretenção afirmar que posso. Então não insista para publicar matérias avulsas de carater pessoal de terceiros...

AS imagens postadas

São encontradas na internet e muitas vezes sem descrição exata dos proprietários. A ferramenta que utilizo é o goole image e outros como bing para recuperar informações de autores caso não o tenham explicitamente, e a fonte será publicada com crédito da ferramenta de busca utilizada seja ela goolge ou outra. Se mesmo assim voce se sentir ofendido ou no pior dos casos trazer prejuizo , nos informe com um email para bynelsinho@hotmail.com e uma copia da imagem registrada de sua autoria, que retiraremos a mesma imediatamente e postaremos outras similares. Lembrando que sua afirmação de propriedade for falsa estará sujeitando as leis penais cabiveis para este fato descrito. O google facilita A busca por imagens e a nossa vida de blogueiro e quem trabalha com ilustrações como a fotografia.


parceria e anuncios

Parcerias são sempre bem vindas desde que não degradem pessoas , raças credos e façam o blog se tornar submisso ou coomperante com algo falso ou de moral duvidosa. um bom exemplo abaixo;



conta internacional

Este blog possui uma conta internacional para espontâneas doações de instituições , pessoas e outros blogs possam ou queiram fazer, para manter a continuidade desta ferramenta na web.


Ao acessar o pag seguro voce terá opções explicitas de como fazer a ajuda ao blog. Não estamos vendendo o produto blog, apenas contando com a generosidade de diversas pessoas que o fazem de livre coração e na qual nem sequer divulgam seus nomes para agradecer.


Atenção: as idéia são livres e internet ainda pode ser usada como uma importante ferramenta, que nos ajuda em diversos aspectos, portanto o façamos bom uso e vamos expor pensamentos e não nos calar para este mundo.

Afinal voce faz parte do Nosso-Mundo

criação edição bynelsinho
nome Nelson Fagundes
pais origem BRASIL
estado Rio De Janeiro
ano 1
...................25 de novembro de 2009..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.