Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

domingo, 8 de julho de 2012

Uma aventura no Inverno...



Olá amigos do Blog Nosso-Mundo, já passaram mais de uma semana desde da postagem anterior, entre muito trabalho e algumas atividades pendentes para realizar, estou de volta, com fotos e fatos de um final de semana bem bacana para mim...


Na sexta-feira fui em niteroí resolver assuntos pessoais e peguei um imenso engarrafamento para voltar para casa, comum no final de semana, pois muitos carros saem em direção a região dos lagos ( cabo-frio, arraial do cabo, búzios, etc...) na mesma situação, não pensei duas vezes, de última hora, decidi passar em casa na ( Cidade Perdida) e seguir também para arraial do cabo.


Já na pista e utilizando um caminhio alternativo, via RJ106 maricá, consegui pegar estrada boa e o melhor sem pagar o pedágio. Passando por saquarema e entrando na estrada da figueira, cheguei em uma pousada chamada ZEN, na qual á diária era de R$120,00 (ou 60 U$$). Além do preço, fica uns 33km do centro de arraial. Voltando á pista fui em busca de uma outra, mais em conta e próxima do meu destino.


Chegando em Monte Alto, uma cidade pequena de Arraial do Cabo, encontrei á pousada "Ninho das Gaivotas" muito simples, porém bacana e com bom Preço R$80,00 ou (40 U$$). Para minha surpresa completinha com café da manhã(parece um almoço) ar-condicionado, tv e uma cama relaxante!!!


Passado a noite de sexta e na manhã de sábado, o Sol, meu velho amigo decidiu dar sinais de um inverno com praia e muito calor... Bem diferente das previsões negativas de sábado.


Neste maravilhoso dia de Sol aproveitei cada minuto e deixei o trabalho e pensamentos extressantes de lado. Ainda estou em busca da batida perfeita( coração e peso ideal, leia postagem anterior). Pois bem o médico receitou muita calma e caminhada diárias e estou como nunca seguindo a prescrição médica.


No domingo pela manhã a chuva ou tempestade chegaram com toda força e frustou um pouco das minhas ambições para aquele dia, mas como estamos no inverno, São pedro foi bem democrático, dando o Sol e a Chuva para agradar GREGOS e TROIANOS...


Passado o frio, de domingo o fim da tarde foi bom, Deu até Futebol a beira mar com direito á curtir um pouco da paisagem do inverno!!!




créditos;
bynelsinho
imagens acervo próprio
outras imagens Google...
foto divulgação serie filmes/ web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.