Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

domingo, 1 de julho de 2012

Um Giro na roça novamente



Olá Amigos do Blog Nosso-Mundo, Nesta semana de frio e muita neblina, não dar vontade de sair de casa, mas temos que seguir nosso cotidiano, seja de sol ou chuva. Moro em uma cidade perdida que vocês já sabem e que pretende ser o maior polo indústrial de derivados de petróleo do Brasil.


Falando deste modo, parece que já está tudo certo e que grandes transformações estão acontecendo, nada disso! As ruas onde moro continuam sem asfalto e quando chove ainda ficam pior. Até mesmo enfrente á escola tem diversos buracos "kinder ovo", porque cada buraco é uma surpresa!!!


Não existe estacionamento popular na cidade, se não estou enganado deve ter uns 3 cobrando em média 2 á 5 reais por hora ( faz as contas por dia e no final do mês quanto fica a brincadeira).


A Rua paralela a principal Dr. pereira dos santos próximo ao restaurante popular está com um buraco e pedras de paralelepipido soltas, podendo ser um perigo para pessoas desavidas e idosos que trafegam por lá todo instante.


Há explosão imobiliaria, vai muito bem e daqui a pouco vai ter kitnets sobre ás árvores... Tá sinistro a situação, mas as mudanças deveriam ser de todos os lados e não somente de empreiteiras particulares, cadê os investimentos???


Hoje lendo as notícia da agência o Globo, verifiquei que a coisa ainda pode ficar muito pior. O adiamento do início da operação do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj) por prazo indeterminado, deixa uma certa preocupação para milhares de candidatos que tentam ser contratados. Todos os dias as filas nos postos de empregos são imensas e se acontecer o pior, como vai ficar esta cidade cheia de pessoas sem trabalho?


Ainda é cedo para pensar negativo, mas a cidade não está preparada para as grandes mudanças que estão para acontecer. O pesadelo de vários anos sem investimentos se mostra cada vez mais real...



créditos;

bynelsinho
imagens acervo próprio
outras imagens google image/web
fonte notícia agência o globo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.