Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Carta fora do Baralho



Olá amigos do Blog Nosso-Mundo, O Caso que está sendo divulgado por todo o mundo é o ataque do louco James Holmes, de 24 anos em um cinema. O suspeito foi preso no estacionamento do shopping de Aurora com armas e não possuia histórico criminal, segundo informações da polícia. Com toda certeza, estamos vivendo o fim do amor ao próximo.


De uma maneira inesplicável o doido entrou na sala de cinema fortemente armado e trajado como o "vilão coringa" que estranhamente, me parece que não faz parte desta nova geração do BATMAN e atirou para todo lado, matando e ferindo com granadas todo o público que assistia o filme "Batman - O cavaleiro das trevas ressurge". No total são 14 mortos até o momento e mais de 60 feridos, uma verdadeira tragédia.


Como identificar um louco destes?

Seria fácil se existisse uma via de regra, mas o camarada em questão aparentemente não possue nenhum perfil alterado que pudesse denunciar á tempo sua má intenção. O Suspeito cursava medicina na Universidade do Colorado e não possuia histórico criminal; Ou seja, aprentemente uma pessoa "normal" .Estava cursando medicina e logo pensamos que poderia ajudar o "próximo" e contribuir positivamente com seus conhecimentos e habilidades, mas não foi isso que aconteceu!


Resurgiu das trevas ?

Se levarmos para o lado Religioso, alguns poderiam afirmar que é obra do "DIABO", pois até o filme tem o nome muito sugestivo para tal pensamento; "Cavaleiro das trevas". Quem sabe nesta visão a explicação seja mais "aceitável", mas não acredito nesta hipótse, talvez a mais sensata seria um "desenquílibrio mental" que incentivado por um ódio interno se transformou em " enorme maldade" inibindo o extinto violento de um animal adormecido. Acho que estaríamos também ofendendo o reino animal que na verdade pratica caça com único objetivo de se alimentar.


No BRASIL, específicamente em realengo, Rio de Janeiro tivemos o wellington que matou crianças com tamanhã crueldade, jamais vista em nosso PAÌS. (leia mais em;) http://bynelsinho.blogspot.com.br/2011/04/o-silencio-dos-inocentes.html


Tudo isso não é fato isolado, na síria centenas de crianças são brutalmente mortas por doutrinas e ideias políticas idiotas todos os dias. Realmente nada pode justificar este conflito civil.


Será tudo isso uma cólera?

Poderíamos afirmar em uma tese que tudo isso é uma peste, que invade o coração dos homens e trasforma sua revolta do mundo em ações destrutivas para todos aqueles que não tem culpa. Quantos "robôs do Caos",ainda existem no mundo e estão prontos para "atacar" de forma coordenada por um pseudo "chamado do mal". Parece até filme de ficçao cientifica, misturado com crenças religiosas do fim do mundo,onde "os robôs " se disfarçam de "ser humano" e se infiltram na sociedade, prontos para matar, roubar e destruir á todos.



Será o fim da humanidade?

Como dizia "cantor e compositor" RENATO RUSSO ; é preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã...

créditos;
bynelsinho
fonte divulgação foto routers
outrasimagens google image/web
foto cabuloso.com massacre Síria










Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.