Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Paula Toller, 30anos na estrada




Olá amigos do Blog Nosso-Mundo,Hoje quero deixar uma singela homenagem para aniversariante e musa Paula Toller, conhecida como abelha rainha do grupo KID ABELHA e seus dois Zangões. Na verdade o George Israel e o Bruno Fortunato, poderíamos dizer que são os protetores desta maravilhosa "abelha" Paula Toller.


Amigos leitores, como que o tempo passa rápido e quase não percebemos, pois é, ja se foram 30 anos, desde o início do kib abelha e os abóboras selvagens, me lembro das canções e paixões de adolescência.


Com toda certeza sou fã,digo isso desde os 13 anos de idade, onde começei a ouvir o kid abelha e inclusive fui em alguns shows e estive tão perto desta maravilhosa mulher e posso dizer para vocês; Ela ao vivo é muito melhor, pois além da beleza é muito simpática!!!


Diria que fui apaixonado por ela, pois todos os dias na vitrolinha de vinil, saia uma voz doce e sensual, que tocavam meus ouvidos me fazia viajar e imaginar loucuras... Como que uma voz de mulher tem o poder de seduzir e maltratar um coração apaixonado...rssssss


Minha amada Paula Touler,

"Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo
Que eu não te vejo
Queria o seu beijo
Outra vez..."


Muito legal lembrar desta música e de dezenas de outras que marcaram minha vida. No mês de setembro teremos O lançamento do CD / DVD Multishow Ao Vivo Kid Abelha 30 Anos de estrada.


Parabéns pelo Sucesso, voce é minha doce lembrança Paula Toller, feliz aniversário e saiba que te amamos de verdade!!!



Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê

A noite é muito longa,
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer.
Será que alguma coisa,
Nisso tudo, faz sentido?
A vida é sempre um risco,
Eu tenho medo do perigo.

Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer

Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto(1x)

Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
(Não sei por quê)

A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Quis fazer
Será que existe alguém no mundo?

Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites de suspense no meu quarto
No meu quarto....


Créditos;
bynelsinho
imagens site kid abelha/ web/ google image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.