Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jogos Olimpicos 2012






Olá Amigos do Blog Nosso-Mundo, estou de volta depois de uma semana cheia de fatos e indecisões políticas. Nesta semana que passou começaram os jogos Olímpicos em Londres um bom exemplo de organização e atitude. Acho que o Sr. prefeito do Rio e vossa excelência o Governador,fiquem atentos com tamanha Organização do evento e aprendam como se faz, para não deixar um legado de bagunça para RIO 2016. Na atual conjuntura, só podemos torcer para dar tudo certo, mas com tantos tropeços e projetos atrasados, fica difícil acreditar que o Rio 2016 vai dar certo.


Com toda certeza o que se destaca no mundo hoje, são os jogos olímpicos de Londres. No Brasil a cobertura dos jogos não é feita pela tradicional emissora de TV do País e foi assumida pela concorrente TV RECORD, diria que não está fazendo feio com sua programação, porém acho que á divulgação das Olimpíadas 2012, poderia ser melhor.



Na verdade, não é a mesma coisa que assistir pela Globo, mas quebra um pouco a forma que estavamos acostumados e isto é bom, mas não sei se estou enganado estas Olimpíadas não dão ibope como antigamente. Me lembro quando jovem, que não perdia nada e queria sempre acompanhar o máximo de tudo, mas hoje depois de umas 3 decadas a magia não é mais a mesma e tem muita gente que acha que ficou sem graça.


Talvez, por Hoje ter diversas outras opções que antigamente não havia; internet / video games de última geração / tv via satélite de alta definição / blue-ray etc... Acredito que não deveríamos deixar morrer a chama Olímpica, mas infelizmente também esta "nova Geração" não curte muito o espírito Olímpico!!!




Preparativos para Rio 2016;

Velodromo Do Rio de Janeiro, que teve um custo de R$ 14 milhões e constitui uma imensa quadra Coberta e com pista de madeira, considerado o mais moderno da América Latina, mas que pode ser demolido, por não atender as específicações técnicas das Olimpíadas de 2016. "putz"!!!


Depois de divulgada á notícia cerca de 24 horas depois, toda cúpula de "inteligência" do Rio 2016 mudo ude idéia e deverá "adaptar" o projeto, claro com o bom velho jeitinho Brasileiro e construir mais um novo Velodromo em outro lugar no Brasil.(que bagunça hein?)



Sinceramente, acredito que tudo isso deixou os cariocas, mais confusos e com toda certeza isto desgasta ainda mais a imagem do Rio de Janeiro, deixando uma sensação de desorganização e indecisões para o Rio 2016. Se der tudo errado, seremos conhecimos como RISO 2016. huaaahuaaaa....


Este ano de 2012, pense bastante antes de votar, pois esta cambada de oportunistas são como baratas e estão soltas por aí, atrás de migalhas de voto. Tem político que é tão supersticioso que usa quatro ferraduras para dar sorte.






Créditos;

bynelsinho
imagenns google / web
fonte consulta g1.globo.com/jornal-nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.