Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

domingo, 17 de junho de 2012

Até onde o dinheiro é importante?




Olá amigos do Blog Nosso-mundo, Fiquei surpreso com o fato triste ocorrido com a Angelina Filgueiras dos Santos, irmã da famosa "Ângela Bismarchi " esta semana no Rio de Janeiro. Realmente foi muito cabuloso e difícil de entender. Será que vale apena deixar de prestar uma última homenagem para sua irmã em troca da suposta conquista de 2 milhões de reais divulgados pela emissora de tv, que promove o reality show ? digo supostos, pois existe a possibilidade de ela ser eliminada
e não levar nada.



Até onde podemos ser fortes o bastante para para participar do reality show e receber uma notícia bombastica, de uma perda irreparável e não desistir?



Sinceramente, complicou o meio de campo, para a vida da participante que deverá ser mais forte neste momento triste e talvez alguns de seus fãs possam está firmes com sua decisão(ninguém pode julga-la) e outros não entenderem o porque de não desistir e acompanhar o sepultamento, que será hoje no cemiterio do Rio de Janeiro.



Na verdade a maior decepção é com o Reality Show, claro existem regras, mas deveria existir uma observação que permitisse o participante pelo menos de se despedir do ente querido e retornar ao programa. Convenhamos que ninguém quer perder um irmão para sair do confinamento.



Simplesmente, resumo como muito triste a situação toda, pois o participante se sair não volta mais "perde a chance de conquistar o tal sonhado (r$2.000.000) e se ficar pode gerar um sentimento de lamentação e frustação se ao final de tudo ainda não ganhar nada!!! Não á julgo, a decisão é somente dela e de mais ninguém.



A cada passo dado, uma conquista, uma vitória, uma perda, um aprendizado... Não sabemos o que vem pela frente. Mas nunca deixe de caminhar!
(Bruno Belutti)






créditos:

bynelsinho
imagens google image/web
outras imagens reprodução tv record
http://blognanemansur-nane.blogspot.com.br (imagem)
http://oportaldapaz.blogspot.com.br/2012/01/comecar-por-mim (imagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.