Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mistérios dos Fast Food's





Olá Amigos do Blog Nosso-Mundo, Estava pesquisando matérias para publicar no Blog e me deparei com o assunto Fast Food. Estas comidas rápidas,que cada vez mais vem crescendo no Brasil. Acredito que seja uma das principais causas de obesidade entre jovens. Descobri uma curiosidade sobre a composição deste produto.


Sinceramente achava até gostoso um hambúrguer destas redes de fast food, mas de um tempo para cá, não consumo mais estes produtos por me deixar com dores no estômago e aumentar a pressão. Com toda certeza a aparência do produto faz sua boca salivar e o cheiro se estiver próximo, te deixa mais convencido desta tentação.


Recentemente pesquisando sua composição , descobri que possui um alto teor de SAL dividido em compostos químicos inibidores de mofo e estabilizadores de textura. Nem Sempre é o que parece ser!!!


Existe relatos de pessoas que deixaram seu Hambúrguer ao tempo e nem as baratas e ratos comeram. Há experiência revelou que o mesmo Hambúrguer pode ficar em ótimo estado depois de quase 6 meses largado na mesa.


como isso é possível?


Com toda certeza o fator X da questão é a imensa quantidade de SAl embutida neste produto. O Sal como é conhecido há séculos serve como conservante de alimento, mas junte isso com compostos químicos e refrigerantes e teremos uma "BOMBA" que em pouco tempo será capaz de modificar seu corpo e comprometer seu Coração.


Estou assustado com esta experiência, pois Hambúrguer comum se deterioram em poucos dias, na foto abaixo em menos de de 14 dias o resultado natural ocorreu.


Já estes de redes FAST FOOD, parecem ser eternos. Não sei se o teste feito e exposto na Internet são realmente verdadeiros, mas uma coisa é certa, não são bons alimentos para a garotada, que aliás estão se desenvolvendo fisicamente muito mais rápido que nos anos 70. Acredito que seja por causa de tantos produtos químicos nestes alimentos.


se você quiser fazer o teste,depois poste aqui suas experiências e comentários.



créditos:
bynelsinho
outras imagens WEB/google
fotos extraídas do video ;
DebunkerSam em 29/08/2010
http://www.youtube.com/watch?v=8uHxRwQqWFo&feature=related
BryanMarcelLifestyle em 13/05/2011
http://www.youtube.com/watch?v=P3SVu6gjxgk&feature=related


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.