Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sábado, 7 de setembro de 2013

Dia 7 Setembro 70% Brasileiros não sabem o significado!




Olá amigos do blog Nosso-mundo, estou digitando a postagem do celular e não terá muitas images.okay!

O Brasil passa por novos protestos em todo o País em alguns estados , está ocorrendo protestos mais acalorados, não por parte dos protestantes , mas pela cambada do governo, que não quer mais, dialogo e mete pancada nos professores injustamente, pois estão fazendo seus protestos pacificamente. Será que eles estão ”errados” ? em falar dos salários baixos e abandono da educação por parte do Governo???.

Sim amigos o Brasil é uma Zona e isso tudo é culpa dos políticos que representam a maioria do povo que “pensa igual” , por outro lado ainda existe uma minoria de pessoas , que sabem a verdadeira causa da desgraça do Brasil e protestam corretamente e com todo o direito.


A bagunça no Brasil é tão grande que a ABIN dizem que é a “inteligência” do Brasil, heheee só consegue rastrear computadores de manifestantes supostamente baderneiros que são classificados como perigo para sociedade e ao Governo.


Na verdade, temos um problema muito maior, o Presidente Barack Obama e sua grande influência, dominam bancos e operadoras de telefonia e até mesmo os populares navegadores de internet e consegue saber mais do Brasil que a própria presidenta Dilma.


A excelentíssima senhora Presidenta Dilma é á última a saber o que acontece em seu País!!! Até mesmo seus telefonemas e assuntos de e-mail e e de todos os Brasileiros podem está sendo monitorados pela CIA e outras agencias americanas. Não precisa e muita tecnologia para espionar o Brasil, Como pode ? cadê segurança Nacional ? cadê a ABIN ? estamos seguros? Hahaaaaa


Não precisa ser um Gênio para relacionar os fatos de espionagem com á crise mundial e precariedade do povo Brasileiro. Se o Barack Obama, alegar que o Brasil põe em risco o mundo , por falta de Zelo da Amazônia , com certeza mandará tropas para o Brasil e não poderemos fazer nada, pois não há estratégia e defesa .


O dia 7 de setembro

A independência comemorada no dia 7 de setembro é para comemorar o que mesmo? Cerca de 70% dos Brasileiros não sabem !!! deve ser porque, ficamos livres de “ Portugal “ e escravos do resto do mundo e principalmente do “TIO SAM”, que manda e desmanda no Brasil e no mundo!!!



“A presidente Dilma está chateada”


A excelência está chateada com OBAMA e quer explicações; hahahaaaaa, Senhora Presidenta, tá de sacanagem!!! Hipoteticamente se o Brasil tivesse capacidade de invadir e recolhesse informações secretas dos “AMERICANOS”, vossa senhora, acredita que ele estaria disposto a ouvir suas desculpas????


Respondo;

claro que não, seríamos massacrados como o Iraque que supostamente havia armas de destruição em massa,( nunca foram encontradas ) e agora a Síria que está supostamente utilizando armas químicas que é negado pela Rússia e Inglaterra !!!




Créditos;

bynelsinho

minha visão política das factóides do Mundo !!!!

indice Brasileiro neste dia 7 de setembro, 2013 Dollar alto, PIB baixo, Educação ZERO, Transporte parado, Corrupção em Alta++++++