Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Não esperem nada do Brasil !!!



Olá amigos do blog Nosso-Mundo, estamos no final de outubro e ontem os professores voltaram ao trabalho. Foram mais de 60 dias sem aulas, para os alunos da rede municipal do Rio de Janeiro. Também ironicamente ocorreu o provão do ENEM (kkkkkk).

a situação:
Uma verdadeira vergonha, esta falta de Dialogo do prefeito e governador, que não valorizam a educação.
Com toda certeza, o maior prejudicado foram os alunos e os mestres, que todo ano recebem promessas de melhorias
e nada realmente acontece...

O povo sem educação

A culpa da falta de aulas e á bagunça generalizada, não é um caso isolado, Representa exatamente este Governo oportunista e explorador. Parece que Quanto menos cultura do povo, menos cabeças pensantes e preterivelmente maior manipulação da massa!!!

o Pré-sal

Na minha opinião, um verdadeiro fracasso, foi vendido por valor mínimo e lembro que o discurso da Presidenta DILMA, foi proteger o petróleo e todas as riquezas do Brasil e neste momento, não foi exatamente isso que ocorreu, com esta venda ou se preferir concessão para os GRINGOS !!!

Será que realmente, haverá justiça para todos um dia neste Brasil ???

Claro, quando o povo realmente perceberem que nossos políticos, usam o dinheiro, como bem entendem á exemplo do Maracanã bilionário para deleite dos ricos, pois o pobre, nunca assistirá um jogo por conta dos preços elevados, também relembro da obra que segue do governo passado e ainda está incompleta, o famoso elefante branco chamado "cidade da musica", que custou quase 700 milhões de reais e está parada!!! uma série de outras obras feitas com o dinheiro público e nenhuma prioridade...Precisamos de Hospitais e Segurança senhores Governantes!!!

Me desculpe ;
Pela postagem sem fotos, pois não tive tempo e estou muito aborrecido com toda esta situação hipócrita do Brasil. Lembro que amava o Brasil e especialmente o Rio de Janeiro, cidade onde nasci e moro, mas agora tá difícil será um divórcio definitivo.

minha motivação;
Existe, mas está hibernada, Assim quem tiver alguma noticia boa, talvez meu coração se exalte e enxergue a beleza oculta desta cidade, que um dia pra mim, foi maravilhosa!!!

Abraços :
bynelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.