Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sábado, 19 de outubro de 2013

Festa na Roça 2013




Olá Amigos do Blog Nosso-Mundo, quanto tempo se passou desde há última postagem, Hoje dia 19 sábado, começa mais uma festa na Roça 2013. Eu que sou morador desta bagaça, nem sabia da festa!! O evento vai acontecer no mesmo local de sempre, bem perto da minha casa.... ha ha ha !!!


Fico pensando... quem escolhe estas tranqueiras para vir tocar aqui ? existe gosto para tudo né?, então... boa festa para você...



Minha pobre opinião;
Sempre busquei escrever no Blog, OS meus pensamentos E fatos empíricos, mas atualmente ando, tão aborrecido com esta prefeitura de itaboraí, que fica difícil não fazer criticas!!! claro existe rara ocasiões que merece algum elogio!!!



Um ponto importante:

A festa pelas poucas informações que obtive, é idealizada pelo Sindicato SINTICOM, pelo menos a prefeitura não gastou nosso dinheiro de IPTU, que é muito caro para morar nesta roça!. O problema maior, são estas obras que estão acontecendo na cidade de Itaboraí. Cada dia, tem uma rua fechada e nem mesmo os guardas sabem orientar para onde ir ou passar... As obras são importante e isso EU concordo, mas deveria Haver uma programação e organização melhor não acham?


failure to work
Os pontos das obras que já foram terminados ou supostamente acabados, deixaram á desejar. As ruas estão Cheias de paralelepípedos soltos ou faltando( rua da RICARDO ELETRO) e com muitos buracos no meio da rua. Isso com certeza dificulta a vida dos motoristas.


Também a vida do pedestre se complica ,pois quem tenta atravessar ou passar nas calçadas, encontra tudo esburacado...


para quem tem mais idade e alguma deficiência motora, isso sim é muito pior!!!Veja o exemplo desta senhora;


o povo da roça?

Não são todos, mas vejo muita gente sem educação e sem paciência para esperar ou atravessar na faixa de pedestre. Alias que faixa de pedestre? diria uma linha imaginária!!!



Aqui supostamente deveria existir uma faixa de pedestre!!!


Sem contar, que alguns motoristas colocam seus carros nas vagas restritas á deficientes e ainda bloqueiam a rampa de acesso, como pode isso? bla,bla bla...


A festa dia 19 e 20 de outubro

Claro, a festa, como deixei isso para o final...tão importante né? Lembro que na data de aniversário da cidade de Itaboraí, dia 22 de maio, muitas pessoas lotaram o campo, apesar de um cancelamento de última Hora da festa, e mvirtude da chuva, mas no final ocorreu tudo bem e claro o povo ficou feliz da vida naquele dia, no outro voltou ao normal, com todos os problemas cotidiano.... buracos E BARRO NO PÉ.


Sim, claro á festa o que vai rolar?
Sinceramente não sei, mas pesquisando no site da prefeitura de itaboraí, achei a seguinte programação;


NADA ISSO MESMO, THERE IS NOTHING HERE !!!

Então fui ao local da festa ( na esquina de casa) e achei isso no OUTDOOR;



Créditos;
bynelsinho
imagens web/facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.