Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Na Zona Brasileira...




Olá amigos do Blog Nosso-Mundo, Estou um bom tempo sem aparecer por aqui, Hoje simplesmente não tenho nada de bom para falar do Brasil, para vocês. Sei que muito leitores que acessam o BLOG, moram fora do Brasil ( ainda bem)a coisa tá ficando cada dia mais complicada nesta bagaça, chamada Brasil ou ZONA Brasileira. Nesta sexta-feira, Alguns magistrados estão decidindo fechar o (FACEBOOK BRASIL), provavelmente calar a voz do povo. Os comentários e opiniões, não estão agradando o Governo Brasileiro!!!


Nestes últimos 20 dias, Novamente o Brasil passa por revoltas populares e descaso do poder público com os professores, que vem lutando pelo seu justo direito de plano de carreira... O governador e prefeito do Rio de Janeiro, não estão muito de acordo e fica neste impasse, os alunos fora da escola e professores levando porrada na RUA!!!.


O que ocorre na cidade é bagunça e protestos, pessoas agindo como vândalos e desclassificando a manifestação pacifica dos professores. Alguns mascarados ( não são todos), estão infiltradas nas manifestações e com isso promovem destruição e causa uma baderna generalizada com a policia e o próprio movimento.


Todos os dias vejo isso na TV e fico chateado, com esta ZONA... O que o Governo faz com o dinheiro, que arrecada com estes malditos impostos ? a desculpa seria, hospital / escola / casas populares??? isso é mais do que obrigação, no mínimo, na verdade nem isso funciona corretamente e temos casas populares mal feitas e desabando antes mesmo de inaugurar, Hospitais caindo rebocos, com apenas um mês de inaugurado ( Hospital de Sobral) e escolas sem condições técnicas e pior de tudo, sem os professores, que não estão lecionando, pois a maioria foi reivindicar seus direitos nas ruas...



UMA VERGONHA CHAMADA "EDUCAÇÂO";

Realmente amigos é muita bagunça neste País, como pode isso? Acredito que tenha haver, Com esta cambada de políticos alimentadas pelo meu dinheiro, seu dinheiro e não fazem nada, nada mesmo e pior ainda, tem camarada reclamando do salário.


Tudo no Brasil tem um esquema, tudo depende de "fulano" ceder um cargo e ou levar dinheiro na cueca. Ainda alguns "politiqueiros" conseguem super-Faturar merenda escolar e dificultam á aposentadoria (INSS)daqueles que realmente trabalharam pelo Brasil....


Copa do mundo e Olimpíadas ?

Vocês perceberam que nesta data 2014, teremos o pão e circo ?,Isso não é uma coicidência e sim um ato macabro onde o objetivo é "entreter as pessoas" e com isso passar despercebido a corrupção do Governo!!!!


Sim amigos, o Brasil era um ótimo lugar para viver e aproveitar a natureza, mas hoje é terra sem LEI, onde os que deveriam promover a justiça são os mesmos que causam a desordem e mal exemplo. Hospitais sem médicos e ambulancias paradas a mais de um ano no meio do mato...


Sem falar do ciclo vicioso que tornou o povo sem educação e corrompido pelo Sistema. Até quando queremos viver de esmolas ????


...e agora quem poderá nos ajudar?

Com toda certeza não é o CHAPOLIN....Seja livre, não venda seu voto, não aceite favorecimento, você vai se arrepender pelos próximos 4 anos... Analise sua vida e veja se realmente está melhor? Como estão os Hospitais de sua cidade?, seus filhos tem educação e perspectivas positivas para o futuro ? seu salário é o ideal ? você acha justo o valor cobrado do IPVA IPTU ICMS? Os políticos tem o salário que merecem ?


Se você discordou de alguma coisa acima citada, parabéns, você faz parte das poucas pessoas inteligentes e sensatas que habitam este País, vamos mudar é preciso!!!




Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos.
Albert Einstein

O importante é não parar de questionar.
Albert Einstein

A vida é igual andar de bicicleta. Pra manter o equilíbrio é preciso se manter em movimento.
Albert Einstein



creditos:

bynelsinho
pensamentos Albert Einstein
fotos próprias e outras reprodução Facebook e web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.