Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Como saber se uma mulher está interessada em você...


Como seria bom, decifrar as mulheres e o melhor entende-las !!!
Decifrar os sinais que as mulheres enviam, é o maior desafio e desejo que nós homens temos, como ficaria tudo tão mais simples.


Certamente já lhe aconteceu estar ao lado de uma mulher que parece estar super interessada em você e todos os sinais indicam isso, voce toma coragem e parte para o "ataque" e mais rápido que um raio, ela te olha de cima embaixo com aquele sorriso de desprezo e destrói seu ego . A única explicação é que voce não interpretou corretamente os sinais dela!


Para nós homens o interesse em uma mulher é óbvio, não damos tanta volta ou deixamos em dúvida, mas para o universo de sinais e possibilidades das mulheres se torna mais difícil interpretarmos, Claro que se voce é um galan do cinema, com o rostinho do tom cruz e bred pit fica um pouco mais fácil, porém se você for um dos comuns mortais como eu, o sinal pode dizer qualquer coisa! rsssss


As mulheres são "indiretas", cabe ao homem perceber esta regra para entrar neste complexo mundo da interpretação das mulheres. Saiba que enquanto uma mulher envia um sinal a um homem, muitas vezes ela ainda está decidindo o que pretende dizer. As vezes as mulheres enviam sinais confusos, porque elas também estão confusas ao seu respeito.


A onde acho este manual ?

Infelizmente não existe, pelo simples fato das mulheres não serem iguais, o que para uma é um sinal de boa vinda, para outras não interessa a pessoa. Mas meus amigos nem tudo está perdido, existe sim alguns sinais clássicos de toda mulher em comum, ahã, pode ser o segredo que procuramos...


Timidez

Se uma mulher está interessada em você ela vai te bombardear de sinais tentando te alertar que se interessou, mas ao mesmo tempo estará confusa por ser tímida e tentara ser discreta, preste muita atenção, elas as vezes olham para baixo. Faça um teste para descobrir: observe como é que ela interage com outros; se ela estiver só meia sem graça à sua beira, é porque ela esta super interessada em você.


Ela nunca está demasiado ocupada

Se uma mulher estiver interessada num homem ela nunca está demasiado ocupada para estar com ele, nem que seja pouco tempo.Desta forma ou de outra ela vai acabar te dando o telefone,uma dica da academia que malha ou saida cursinho etc... Caso tenha sucesso conseguir o telefone e ligar pra ela e não atender ou arrumar alguma desculpa, tipo “não posso, estou ocupada”, ou não lhe devolver as chamadas, neste caso esqueça, não vale a pena insistir.


Ela está sempre lá!

De repente nota que aquela mulher está nos mesmos lugares que você frequenta, coincidência? Talvez sim, talvez não, e se ela bater de frente com você sem querer e sorrir, Meus queridos o cenário está a seu favor. Interpretação: o que ela quer é estar com voce e de explorar seu universo e se sentir a última bolacha do pacote, não desperdice a chance vá em frente!



Curiosidade

Uma mulher que esteja interessada em você ela vai querer saber tudo sobre sua vida e aproveite como uma boa propaganda de si. Deste modo ela está demonstrando interesse. normalmente as perguntas são; sobre a sua família, relações passadas, vida profissional, interesse musicais, filmes, etc. Este inquérito serve para verificar as suas compatibilidades com ela, e quanto maiores as compatibilidades, maior o interesse dela em você. então se ela te interessa também meu amigo, não custa nada antes ser um detetive veja as coisas que ela gosta,se ela não gostar de animal não diga nada a respeito mas se curtir animal de estimação o gato , cachorro é batata ( quero dizer dar certo) diga que adora.




Curiosidade interesseira

É normal uma mulher fazer pesquisa, fazendo perguntas sobre o tipo de emprego, de carro, de roupas, ou de casa que você pode ter. em alguns casos não todos, ela está analisando suas finanças e possibilidades compatíveis com ela, caso você seja um assalariado ou um rapaz latino americano e não estiver dentro dos padrões, suas chances de vela novamente numa escala de zero a dez é menos um ( peguei pesado né, digo um 3) o que significa rapaz de bom carater, trabalhador esforçado mas não atende as expectativas. GAME OVER !!!


Veja o futuro

Voltando a nossa analise, se uma mulher disser na locadora também gostas deste filme? eu também adoro!” A probabilidade dela sair com você aumentou procure filmes de boa repercursão, não veja filmes chatos ou muito interessantes, pois se o filme for bom demais, ela nem vai te dar atenção durante o filme . sabemos quando uma mulher ver coração alguns homens estão vendo um bumbum...


Ciúmes

Seguindo com nossos estudos sobre as mulheres, se perceber quando voce fala de uma outra mulher ou uma artista bonita ela vira a cara e fala mal, nem que seja da sua melhor amiga, já sabe, ela está interessada em você. Ter ciúmes é um grande sinal de interesse. Fique atendo se houver possibilidade faça um elogio para, alguma coisa de bom, já sabe que neste momento você é interessante.




Linguagem corporal

A linguagem verbal é direta e algo controlável,mas a linguagem física é bastante difícil de controlar do que a verbal. O nosso corpo está programado para emitir sinais quando alguém está interessado noutra pessoa; estes sinais são únicos, ela tende a tocar em voce, as vezes voce está sentado e ela te abraça com carinho e te olha com ternura, atitudes do corpo espontâneas, claro que ela não vai ficar de joelhos ou vai que fica rssss.


outras liguagens corporais super importante ficar atento:

• Ela brinca e mexe com o cabelo ( um sinal de muito interesse em você)
• Ela imita os seus movimentos corporais, como se você se inclina para ela também se inclina para você, ao oposto de se afastarem
• Ela aponta na sua direcção com os ombros, pernas, ou pés.
• Ela inclina-se para seu lado quando você fala,
• Ela olha bastante para seus olhos
• Ela coloca os dedos nos lábios, ou morde-os constantemente (só vi isso em filme)
• Ela sempre gosta que voce conte piada (não precisa ser tão palhaço)


(Quantos mais sinais destes a mulher emitir, maior é o interesse.)
Atenção somente um dos sinais não é o sufuciente, para interpretar como possivel relacionamento, as vezes ela está sendo educada e gentil e você confundiu tudo, volta a estaca ZERO. No entanto ela pode te considerar como um bom amigo e gostar simplesmente de estar com você. Tente não confundir as situações. Tente ver os sinais e enquadrá-los nos momentos e nos contextos adequados. Como falei antes o manual não existe, mas possibilidades e o entendimento destes sinais é que são o segredo fundamental para o primeiro passo.

Créditos: algus textos baseados do site cromossomay

imagens baixadas pelo google

algumas Imagens Editadas bycarioca@hotmail.com

opinião e experiência de vida bynelsinho

apoio:allmastertec.110mb.com

Um comentário:

  1. Gostei de desse "cursinho rápido" hein? rsrsrsrsr
    Dicas muito boas mesmos. Temos que ver além do horizonte das maravilhosas mulheres. Abraço!

    ResponderExcluir

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.