Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Religião ou fé ?

Eu mesmo respondo pelo que vivo.

a religião não é tão importante para mim, quanto a fé (oração)


A religião é um conjunto organizado de regras de conduta, para controlar nossa natureza corrompida.

ter religião, é ficar preso a uma doutrina, a igreja ou templo que voce se identifica, é estar no time que voce acha que vai ganhar o jogo...na vedade não é assim.


Empiracamente falando, não sigo religião , mas algumas tenho algo positivo e que identifico. há coisas que gosto na católica é legal ( a liberdade) e os protestantes evangélicos, possuem algo legal (uma determinação ou fé),então estou torcendo, para todos os "times")...

a fé ?

A fé é uma determinação positiva que faz voce acreditar em algo que pode parecer impossivel, mas diante de "Deus" é muito simples.



...então se tivermos fé, tudo tem jeito ?

Claro que não, não basta só a sua fé, ela não cura,mas pode ser o caminho ou instrumento de "Deus" agindo atraveis de voce.Acredito que isso realmente ocorra para uns poucos pregadores que consegum está conexão com "Deus". Na verdade não precisa ser pastor, padre ou feiticeiro, basta crêr e isso já ajuda e forma um pensamento positivo...

será que um mendigo de rua, que não possue bens materias e estudo, mas detem um coração muito bondoso, não seria digno o bastante para mereçer o amor do senhor ?

acho que ele tem mais "fé do que Eu e voce " Ele acredita sim e tanto é verdade que não se entrega a morte... vive sim, de modo sub-humano, talvez á lei do homen já o condene, mas na graça de "DEUS", na sua alma, ele tenha muita riqueza de fé...


"Devemos tomar consciência de que Jesus acolhe a todos", sem distinção de etnias, cor e sexo. O senhor sempre está com o braço estendido esperando a abertura de nossos corações, para que possa agir.Lembre-se do samaritano leproso que foi curado.


Infelizmente, a nossa oração é demasiadamente imatura, permeada de vaidades e desejos egoístas,onde queremos a nossa vontade e não tua vontade. Damos ordens ao Pai, ao invés de agradece-lo; esquecemos a receita básica de oração que o próprio Jesus nos ensina (cf Mt 6, 10).


" Entregar a nossa vida nas mãos do Pai, devemos nos amar e agradecer a ele o dom da nossa vida o amor sem distinção que tens por nós, voce pode não acreditar em voce mesmo, mas ele acredita e sempre estará nos amando."


Não podemos recorrer à Jesus apenas na intenção de obtermos a cura de nossas lepras, corporais e espirituais. É preciso fechar olhos para as futilidades do mundo e olhar somente para o senhor, Somente pela fé seremos capazes de caminhar firmemente em direção a maior de todas as curas que podemos obter.a Salvação!!!

Eu acredito sim, no Senhor, mesmo não tendo religião definida, mas sei que ele sempre estará ouvindo nossas preces e orações!!! Não se entregue a desgraça, as vezes voce se encontra em um penhasco,onde parece ser a única saída pular, não desista do amor do Senhor...


por este motivo suplico o vosso perdão, e agradeço pelo milagre concedido em minha vida !!!


em cura e libertação de todos que precisam!!!


A fé em Deus, nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.”
------------------------------------------------------------------------------------------------

creditos:bycarioca

blogs parceiros e Biblia
google image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.