Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Paul McCartney termina seu show no Rio



Meu Rio de Janeiro foi palco de um super show do Paul McCartney que encerrou sua primeira turnê ontém dia 23 de maio 2011



Segundo as pessoas que foram ao show, Paul McCartney não foi tão britânico no primeiro show da turnê 'Up and Coming' que o trouxe ao Rio 21 anos depois de sua estreia em palcos brasileiros. com um pequeno atraso de 14 minutos.


o repertório :

Seu repertorio foi bem parecido com de 2010 nas capitais São Paulo e Porto Alegre. Na plateia, de 45 mil pessoas de várias gerações, famílias inteiras, grupos de turistas e cariocas, que foram saudados pelo ex-Beatle em português... até que falou direitinho 'Olá, Rio. E aí, cariocas. Boa noite, Brasil. É ótimo estar de volta ao Rio.Ontém à noite, Paul fez o segundo e último show no Rio, com ingressos que chegam a R$ 700.



Fãs não se importam de assistir ao mesmo show No Engenhão, Paul encantou 45 mil pessoas. Mesmo com ingressos caros E o público marcou presença !!!

Preço dos Ingressos foram:

180,00 Setor superior leste e oeste (90,00 meia)
300,00 Pista (150,00 Meia Entrada)
340,00 Setor inferior leste e oeste (170 meia)
700,00 Pista Prime (350 Meia)
150,00 Portadores de Necessidades Especiais (PNE) Setor leste e Oeste

Já na saída do hotel paul comprimentou os reportes , realmente, parece ser uma pessoa muito carismática



================================================================================================


O Rio, precisa melhorar em muito seu transporte !!!



Muitos carros buzinando e transito muito intenso. Quem optou pelos trens da SuperVia para chegar ao Engenhão encontrou vagões cheios na Central do Brasil.havia um esquema exluviso na plataforma de embarque e os trens que seguiram direto para a estação do Engenho de Dentro.Mesmo assim aquantidade de gente foi imensa.

Fico pensando será que estamos preparados para 2014?


===========================================================================================

depois de 40 anos no porão uma coleção de fotos valiosas vai a leilão

Mitchell guardou os negativos por todos esses anos em uma caixa no porão de sua casa. Para fazer as impressões que vão a leilão, ele usou tecnologia digital para fazer " que é bem melhor que a revelação de foto tradicional da época"
O conjunto de fotos que vão ser leiloados mostra os Beatles em início de carreira, com seus penteados característicos e vestidos de terno e gravata.



Nestas diversas fotos guardadades a 7 chaves, há um destaque uma fotografia da banda iluminada por trás, com auréolas de luz sobre as cabeças dos músicos, que Mitchell tirou durante a passagem de som para a imprensa, a foto tirada por trás ficou bem bacanaok.



Fotos do primeiro show dos Beatles nos EUA que também estarão no leilão


Com seu exclusivo contrabaixo Hoffner em formato de violino, ele ainda se comunicou com a estérica plateia antes do show, com "Hello goodbye", dos Beatles, seguida de "Jet", dos Wings, banda que Paul formou nos anos 1970, após a separação dos rapazes de Liverpool. Em seguida veio mais uma do grupo, "All my loving", acompanhada pelo público, que em harmonia cantou sem parar.


===========================================================================================


créditos :

bynelsinho
winkpedia
jornal o globo
imagens msn brasil
r7.com
g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.