Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

A vida como ela é...

Olá amigos do Blog Nosso-Mundo, estou de volta depois de uma semana muito corrida e cheia de surpresas e fortes emoções. Nosso amigo Roberto Carlos, completou mais uma primavera e continua levando suas emoções a diversos "corações". parabéns!
Na tristeza,Tivemos derrota do meu flamengo para seu maior Rival Vasco da Gama, depois de um estranho pênalti que mudou todo o jogo... "coisas do futebol". Agora o flamengo terá bastante tempo para repensar e mudar sua estratégia assistindo a final entre botafogo e Vasco.
No ritmo de surpresas e fatos da semana, fiquei bastante intrigado com o ator Guilherme Karan, que está em depressão e se diz sem vontade de viver. Me lembro que nos anos 90, o programa " TV PIRATA",foi um grande sucesso e contava com os melhores comediantes do Brasil. Entre todos o Guilherme Karan, que se mostrava o mais cara de pau e alegre personagem do programa.
O ATOR está com vontade de dar fim a sua vida, mas por pior que possa estar a situação ou motivos, viver é sempre bom, porque a todo momento, podemos mudar tudo. Força Guilherme Karan, Não desista da sua vida e de seus fãs!!!
A vida como ela é... nesta semana tivemos também o acidente do cantor PEDRO, (filho do cantor Leonardo), que apesar de ser socorrido e levado para o hospital , também teve um parada cardíaca de 6 minutos assistida. Isso siguifica que na hora da pane do coração do cantor PEDRO ele recebeu todo o tratamento rápido. Na parada cardíaca não assistida, cada um minuto que o coração fica parado a chances são de 10% a menos de vida.
Nem todo mundo sabe socorrer uma pessoa nesta situação. Deveria ser obrigatório nas escolas e na formação de condutor de qualquer veículo, ter este importante conhecimento. Com certeza salvaria muitas vidas, já que cada minuto conta muito. Estamos torcendo pela recuperação do PEDRO.
Na semana passada, depois de 40 anos de fortes emoçoes e trabalhando sem parar o meu coração começos a dar sinais de cansaço em decorrência de um possível estresse. Nunca fumei ou tive problemas e cardíacos, inclusive todo ano escalo montanhas e não tenho fadiga, mas agora estou realizando uma bateria de exames para descobrir a causa destas arritmias. Há ultima coisa que quero ver, é esta maquina desfribriladora do DR HOUSE!!!
A luta continua companheiro,parece até discurso do expresidente LULA, mas como sempre digo "não tenho tempo para morrer" a vida é muito corrida, preciso está vivo para ver o fim do mundo !!! Rsssssss.
créditos; bynelsinho imagens acervo próprio / outras web via google image outras cenas retiradasda tv, record imagens rede Globo /g1.com