Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um Giro na Roça Setembro 2012






Olá Amigos do Blog Nosso-Mundo, estou de férias neste mês de Setembro e agora com mais tempo para acompanhar os fatos importantes da minha cidade. Na verdade não há quase nada de Novo, mas vamos ao resumo da semana, em um Giro na Roça Setembro 2012.


Hoje precisei ir ao banco do Brasil, até então nada de errado, mas o sofrimento começa para achar uma vaga no centro da cidade para estacionar. Digo que seria uma missão impossível. Fiquei rodando por 30 minutos, cerca de 10km percorrido para achar uma vaga próximo ao banco( consegui uma uns 450 metros).


Você não Lêu errado, são 10 mil metros andando de carro para achar uma vaga que fique pelo menos uns 450 metros da agência. Acho isso um absurdo e olha que moro nesta Roça há 22 anos e conheço todos os buracos e vagas disponíveis, mas foi difícil encontrar uma vaga. Fiquei com muita raiva!!!


Vaga tem pouca, mas radar e pardal tem de sobra em todo lugar, veja nesta foto a esquerda o radar e na direita em outro ponto uma gambiarra dos infernos nos postes. Particularmente, Fico com muito receio de um fio destes de alta tensão cair sobre as pessoas, já presenciei diversas quedas de fio e por sorte ninguém passava no local.


Hoje na calçada da lama ( não é calçada da fama ) me deparei com uma cena inesperada, aquela bendita calçada no centro de itaboraí, finalmente teve reparo e ficou melhor. Veja na foto a esquerda antes e na direita o depois... De tanto Eu reclamar parece que alguém ouviu!!!


No chão também como de costume na época de eleição , os porquinhos estão a solta jogando papel de propaganda política e panfletos no chão. Uma verdadeira falta de respeito.


Descendo a rua ainda bem próximo do centro onde deixei o carro, uma área livre virou estacionamento temporário de ônibus, aliás há única empresa que nós temos na cidade da laranja mucha. O pior é que quando chove fica uma cagada bem estilo da política da cidade...


Temos que analisar o melhor para o futuro e não passar mais alguns anos tapando o Sol com a peneira. O povo desta roça precisa mudar o pensamento e votar naquele que realmente possa realizar verdadeiras transformações. Eu voto nulo!!!



Créditos;

bynelsinho
fotos acervo próprio
outras imagens WEB/ google


http://bynelsinho.blogspot.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.