Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um inverno de 45 graus...





Olá amigos do Blog Nosso-Mundo, esta semana foi de muito Sol e aqui na roça onde moro, tivemos a 9º edicão da itaflores. Foi bem legal e aproveitei para comprar umas plantas bacanas.


O evento foi bem organizado e pude tanbém receber informaçõe de diversas plantas e modo de cultivar. Parabéns pela organização e quando as coisas funcionam nesta roça, fico feliz de exibir e ser imparcial.


Nem tudo são flores nesta cidade(roça), ontém acho que foi o dia mais quente do inverno e um dia de caos no transito com Ônibus quebrado.


Na principal avenida e carros com radiadores estourados, deixaram o transito uma bagunça, maior do que é normalmente.


Realmente foi uma semana muito difícil, pois na garagem aberta e com sombra o painel do computador de bordo do carro marcou 43 graus, parado lembrando que estava na sombra. Além do Calor intenso, a energia elétrica no meu bairro simplesmente acabou.


No lado de fora da casa , meu telefone fixo não funcionava (base alimentada) e nem o celular foi ipossivel discar para 08002824022. Mesmo assim, tentei entrar no site da empresa e fazer contato, mas não tive sucesso também.


O chat da empresa dava erro de login e nada, putz...Minha alternativa foi ir até a empresa pessoalmente resolver o problema. Muitos carros e gente igual um formigueiro...


Nada resolvido na AMPLA, que deixou á desejar e demorou muito para restabelecer a emergia, fiquei cerca de (16horas) sem LUZ, com isso passei a tarde e noite toda no maior calor, nestas condições o painel do carro no meio da tarde, marcava externamente 45 graus.


Descendo a rua, próximo há uma obra havia trabalhadores com jalecos e luvas no batente com mais de 40 graus na cabeça. Esta foto abaixo foi tirada de um edifício send oconstruido no centrio de itaboraí. Isso me cansou só de observar, como que o progresso e o capitalismo é cruel, não sei como estes trabalhadores sobreviveram neste calor? isso amigo, é o progresso, nada pode atrapalhar....


O Rio de Janeiro, teve um inverno mais quente do Ano, passando dos 40 graus, imagina quando chegar o verão? com certeza vamos torrar como se estivéssemos no DESERTO. Seu madruga faz sua Previsão do tempo...



créditos;

bynelsinho
imagens acervo próprio
outras imagens WEB/google
edição e desing bynelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.