Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

domingo, 30 de dezembro de 2012

Sorria, o ano 2013, vem chegando!!!




Olá amigos do Blog Nosso-Mundo, que bom que ainda estamos vivos. Com toda certeza, foi uma das profecias ou mitos da internet, mais comentados do mundo.
Talvez de fato o mundo não tenha acabado para todos, mas estamos caminhamos para o fim do ano e do País também.


Passado á data fatidica (MAIAS), Voltemos a realidade e aos velhos problemas neste Brasil injusto. Neste País ainda predominam a falta de amor ao próximo e a corrupção. O País gasta milhões com fogos e cantores , mas não cuida do seu povo.



Sáude no Brasil

Falando da saúde deste país digo á voce meu amigo leitor, moro na região Sudeste, que é há mais rica do BRASIL, mas parece que estamos em algum país da AFRICA, onde a saúde e os direitos Humanos não estão presentes.


Todos os dias pessoas morrem por falta de Médicos ou Hospitais sem estrutura, precários que não suportam a demanda. Recentemente uma menina de 10 anos de idade, morreu porque o médico de plantão, simplesmente não estava em seu posto de trabalho no Hospital. Nem mesmo um outro médico, Havia para disponíbilizar o atendimento...



Educação precária

Os professores ou "sofredores", são em qualquer país desenvolvido e próspero os pilares de toda estrutura, mas no Brasil, São profissionais, mal pagos e sem nenhum incentivo. Todos os anos, são feitas promessas de melhorias salárias e nada acontece, entra governo,sai governo e nada muda.


Na verdade, á ignorância e falta de estudo são marcas registradas do BRASIL. O pouco investimento na educação, deixa seu povo domesticado, sem "questionamentos" e isso de um modo geral, faz perpetuar o grupo de políticos e a mesma novelinha de sempre.



O dinheiro público

Uma verdadeira festa, bancada pelo povo trabalhador e Honesto deste BRASIL. Os impostos representam 5 meses do ano trabalhados para bancar o Governo. Sendo mais claro, seria assim; comparado com um burro puxando a carroça, acima da sua capacidade. Percebeu a semalhança? você é o burro e o governo o peso á carregar!!!


Este ano foi votada á nota "transparente", ou seja, os impostos estarão impressos nas notas fiscais de todo o País. Isso é debochar da cara do povo Brasileiro. Sem falar os Gastos astronômicos da reforma do maracanã, cidade da música, infinitas viagens de políticos e Shows milionários de copacabana. Claro "temos" que exibir "uma situação que não é real do Brasil".



Crescimento da econômia

Diria que foi um pingo no oceano econômico, isso é uma vergonha!!!
A desculpa para não ser trágico é baseada no fato que a EUROPA, está em crise e o BRASIL, não sofreu nada. Será verdade?


Voce senhora execelentissíma Presidenta Dilma, já foi ao mercado comprar alguma coisa ? com certeza não, você tem quem o faça e o dinheiro para comprar tudo que quiser. Estes indíces de inflação são medidos em que planeta? Pois não batem, com a realidade vivida no Brasil. Um salário de R$622,00 é considerado justo, para 80% dos Brasileiros?


A saúde morreu, a educação é uma lenda, a distribuição de renda é uma merda, a justiça é cega para os pobres, a corrupção é o óleo que lubrifica á maquina do ESTADO... Na verdade, Não temos muito que comemorar em 2012, talvez o fim do mundo, Fosse um bom negócio para o BRASIL, pois poderia ser um novo recomeço. Ninguém merece este Governo Atual, que leva na bagagem resquícios do passado...



Ai que burro, dá zero pra eles

Segundo a Casa da Moeda,entrou em circulação 40.000 moedas de 50 centavos, mas estampado 5 centavos.O defeito, equivale há 2 horas de produção de uma maquina da casa da moeda. Nem mesmo uma moeda este País consegue fazer...




"bala perdida"

O carioca é um povo pacato, nem liga mais para bala perdida, isso é uma coisa que entra num ouvido e sai no outro. Não é uma piada, Em 2013 vem o trem bala, rápido e "eficiente".


Sorria, o ano 2013, vem chegando e trazendo a felicidade estampada na cara de cada Brasileiro!!!


Fatos empíricos de um cidadão, que paga todos seus impostos, mas não ver resultado.


créditos;
bynelsinho
textos e montagens bynelsinho
outras imagens reprodução da internet/ google web imagem
outras imagens uol/g1.com/jornais











2 comentários:

  1. What's up colleagues, its enormous paragraph regarding teachingand entirely explained, keep it up all the time.
    Also visit my site - tattoo romance

    ResponderExcluir
  2. Pгetty sеctіon of content. Ι just stumbled upon your wеblοg anԁ іn aсceѕѕiοn сapitаl
    tо aѕѕert that I acquiгe in fаct enjoyed aсcount youг blog
    posts. Anу way Ι will be subѕcribing to your feeds and even I achievеment yоu aсcesѕ consistеntly rаpiԁly.
    my page: babysitter sex stories

    ResponderExcluir

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.