Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

existe vida fora da terra ?


Este assunto até hoje é discutido e muitos dos fatos estão escondidos...
Lembro que em 1987 ás 08:30 da noite, vi um objeto colorido de muita intensidade estático no alto e derrepente mudava de cor e fazia um movimento em forma de um quadrado, logo em seguida aumentava o brilho e parecia que iria explodir de tanto que era intensa sua luz!!! chamei um amigo pra ver e ele também achou estranho, na época não entendi aquele fato ocorrido.


passei então a ficar curioso e ler tudo sobre o assunto e hoje ainda acho que existem alienigenas...

Alguns dos mais famosos avistamentos de OVNIS pelo mundo


ROSWELL - 1947
Talvez seja o caso mais popular do mundo, ocorrido no dia 2 de Julho de 1947, a 75 milhas de distância de Roswell, Novo México, local da queda de um objeto não identificado. na época apopulação atribuiu as luzes á USAF. OS destroços ficaram espalhados por toda parte, e a primeira vista era um disco metálico de medias proporçoes.

As primeiras declarações, retiradas de uma conferência de imprensa do comandante William Blanchard, operacional da base de Roswell, apareceram no diário local no dia 8 do mesmo mês. Anunciava-se a captura de um "disco-voador" pelas autoridades, relacionando o caso com o estranho surto de atividade OVNI em território norte-americano. A notícia depressa correu mundo, mas viria a perder pouco depois a sua validade oficial com um desmentido por parte do major Jesse Marcel. Este, acompanhado pelos fragmentos de um balão meteorológico, denunciava um erro na identificação dos destroços que afinal não passavam de inocentes pedaços de um aparelho científico. As explicações souberam a pouco e apenas catalisaram mais a indignação civil que não tem parado de crescer.

Recentemente surgiu uma nova explicação oficial. Tudo não passara de um acidente com equipamento de vigilância de um projeto secreto intitulado Mogul, o qual visava monitorar detonações nucleares provenientes do bloco comunista. A natureza confidencial da ação levou a um encobrimento - as duas declarações de imprensa e as gaguejadas explicações que até ai haviam sido verificadas. Restam assim três teorias sobre o sucedido: a última, a que defende um real fenómeno alienígena na zona e a de que tudo não passou de um encobrimento elaborado que visava esconder o verdadeiro acontecimento a 30 milhas do suposto local da queda.


BÉLGICA - 1989
Segundo o que tem vindo a ser dito, tudo começou a Novembro de 1989, na zona este do país. Uma enorme vaga de avistamentos de OVNI's, colocou a Bélgica no Top 10 dos países visitados por entidades alienígenas. Estes objetos aparentavam uma forma triangular, de cor escura e com 4 focos de luz, 3 nos vértices e outro no centro. Não seria a sua primeira aparição pública, mas a enchente, combinada com o fracasso de uma intercepção a 30 de Março por F-16s belgas acompanhada por leituras de radar, levariam a uma extraordinária divulgação do fenómeno.

Esta espécie de OVNI's, aliás, não é propriedade única dos belgas. Tornaram-se comuns as suas visualizações junto a uma base aérea em Lancashire, Inglaterra, que serve de hóspede a experiências com novos veículos. Ainda de acrescentar, uma suposta ligação destes aparelhos a algumas abduções. A especulação quanto à possível origem destes aparelhos delegamos ao leitor, adicionando apenas mais alguns dados: o seu tamanho será superior ao de um Boeing 747 (e não por favor) e que, é capaz de se superiorizar, em termos de velocidade, a um F-16.



VARGINHA - 1957/1996
A cidade de Varginha, tem vindo a afirmar-se como um grande expoente da ocorrência de fenómenos estranhos e bizarros. A primeira ocorrência terá sido a 16 de Outubro de 1957, com a abdução de um habitante, António Villas Boas. Segundo este, ao trabalhar na plantação dos seus pais, avistou uma luz vermelha que ao aproximar-se revelou ser uma nave que aterrou nas proximidades. Levado a bordo por três pequenos humanóides vestidos em fatos metálicos cinzentos, foi submetido a uma série de testes e, mais tarde, a uma experiência sexual com um ser que aparentava ser uma mulher e, aliás, a mais bela que ele alguma vez tinha visto. Isto, aparentemente, para extrair fluidos corporais, incluindo esperma.

Mais recentemente, a 20 de Janeiro de 1996, uma estranha ocorrência voltou a despertar o interesse nesta pacata aldeia. Desta vez, um estranho e diminuto ser, aparentemente um Cinzento, segundo as descrições, protagonizou algumas aparições junto da população. Julgando ser um animal selvagem, os bombeiros organizaram um grupo de captura, com sucesso. Porém, pouco depois, o ser viria a ser levado por autoridades militares, juntamente com um par semelhante avistado na localidade, apesar de um deles Ter sido dado como morto. Os espécimes terão levado então um complicado trajeto que os levou até aos EUA, passando por uma base militar da zona e Brasília, uma cidade do litoral brasileiro. A versão oficial é de que nada de extraordinário sucedeu neste caso.



NORFOLK - 1980
O mais importante caso OVNI a ocorrer na Grã-Bretanha, a ponto de receber a alcunha de "o Roswell britânico", sucedeu no dia 27 de Dezembro de 1980, na floresta de Rendlesham, em Norfolk. Na noite desse dia, um estranho sinal surgiu nos radares de duas bases da zona. O objeto em questão, obviamente desconhecido, pousou na floresta, destino de uma série de patrulhas. No local, segundo provas reunidas (nas quais se destacam as gravações das mensagens rádio da polícia), foi encontrada uma nave de forma cónica, com algum brilho, assente em três apêndices que constituíam o seu trem de aterragem. Pouco tempo após a chegada das patrulhas, o OVNI voltaria a levantar voo, fora do alcance de qualquer intervenção possível.

Norfolk não deixaria, no entanto, de ser novamente palco de outro fenómeno aparentemente alienígena. Um outro OVNI, por volta de 5 de Outubro de 1996, percorreria o espaço aéreo britânico, mais especificamente junto à costa de Norfolk, com vários avistamentos, incluindo o de civis e de um barco que permanecia junto à zona e leituras de radar. O objeto, segundo os testemunhos, tratava-se de uma luz brilhante, a qual mudava intermitentemente de cor (verde, branco e vermelho). A explicação oficial do fenómeno foi a de que se tratava do planeta Vénus e de que os UREs haviam sido causados pela torre de uma igreja da localidade.


GULF BREEZE - 1987
Desde há alguns anos que a localidade de Gulf Breeze, situada no estado norte-americano da Flórida, tem sido um foco de interesse para vários investigadores do fenómeno OVNI e outros curiosos do assunto. O fascínio originou-se entre o período de Novembro de 1987 e Maio de 1988, com uma vaga impressionante de OVNI's a assolarem a zona. Quem viria a tirar proveito de tal fato seria Ed Walters, um habitante da região que conseguiu tirar algumas das fotos mais impressionantes de sempre de OVNI's. Nestas fotografias surgem com formas semelhantes a discos, brilhando fortemente. Postas à prova por inúmeras entidades, permanecem ainda intocáveis. Exceção feita às declarações de um habitante que afirma ter auxiliado Walters na fabricação de um modelo que apresentou às autoridades como o verdadeiro objeto visível nas imagens. A credibilidade de Gulf Breeze, no entanto, não parece ter sido afetada, a julgar pela quantidade de pessoas interessadas ainda hoje em observar o céu da zona em busca de uma boa fotografia ou recordação.


IRÃ- 1976
Um dos episódios mais fantásticos de contato entre a força aérea de qualquer país e um OVNI, até à data, ocorreu no ano de 1976, a 19 de Setembro. Seguindo uma série de relatos de um OVNI que sobrevoava a zona de Teerão e após contato radar ser estabelecido com o objeto, foi destacado um F-4 Phantom com a missão de o interceptar. O relato do piloto denuncia uma nave com tamanho superior ao de um Boeing e de brilho bastante elevado. Ao aproximar-se do objeto, teve no entanto de regressar à base devido a uma estranha falta de energia nos instrumentos. Porém, quando havia já ganho alguma distância do alvo, os comandos do avião regressaram à sua operacionalidade normal. Um segundo caça, confiado com a mesma missão, não teria maior sucesso. Enquanto continuava a perseguição do objeto multicolor, este tomou, aparentemente, atos retaliadores: "lançou" um segundo OVNI de dimensões mais modestas de encontro à aeronave que, sem qualquer outro tipo de ação possível , manobrou de forma a evitar o objeto, conseguindo com pouca folga impossibilitar a colisão. O objeto após esta ameaçadora manobra, regressou à sua origem. O caça viria mais tarde a ser obrigado a regressar por falta de combustível a tempo de testemunhar o aparecimento de um terceiro OVNI que descolou do maior vindo a aterrar no deserto.

Este estranho objeto terá seguido então uma rota paralela ao Equador, até Marrocos, subindo ainda até Portugal, para mais tarde desaparecer no Atlântico.


Fonte:
http://www.professorberti.hpg.ig.com.br/OVNI.htm
========================================================================
aqui no brasil lembro do fato que aconteceu em MAIO DE 1986...

FAB PERSEGUE OVNIS !
Este caso ocorreu com Força Aérea Brasileira, na madrugada de 19 de maio de 1986, quando vários caças militares receberam ordens para decolar e interceptar 21 OVNIs na região de São José dos Campos, congestionando as telas do radar de São Paulo e Rio de Janeiro. Nesta época também foram feitos vários vídeos por cinegrafistas amadores.

Após o fato, o Ministro da Aeronáutica, Brigadeiro Octávio Júlio Moreira Lima prometeu ao público, através da Imprensa televisiva, um relatório completo sobre o incidente, em 30 dias, mas o fato completou 25anos sem que nenhuma resposta fosse dada ao assunto.

em 2002 foi feita uma reportagem sobre o assunto, mas só aumentou o mistério e nada ficou comprovado.

-------------------------------------------------------------------------
Um fato muito intrigante e interessante ocorrido aqui no Rio de Janeiro em
2002.

Caso de Abdução no Rio de Janeiro

No estado do Rio de Janeiro ocorreu um suposto caso de abdução.


Um fato intrigante, que um objeto grande de algumas dezenas de metros , pairou sobre uma residencia e abiduziu um rapaz atravéis do forro da casa e atravessou junto com a luz irradiada e somente reapareceu 48 horas depois...



segundo relatos , 25 pessoas assistiram a abdução que aconteceu numa fazenda próxima à cidade de Campo Grande, RJ, em Novembro de 2002.

Essa teria sido sua terceira abdução.

Registros de sua abdução

Fonte:
http://misteriosdahumanidadentrem.blogspot.com/2009/02/abducao.html

=====================================================================
Será que você já foi abduzido?

Muitas pessoas acreditam que essas abduções são feitas pela raça alienígena com o objetivo de se alimentar e fazerem experiências em busca de um ser perfeito. e ainda também acreditam em ETS "cientistas" com o objetivo de estudar a fundo a raça humana, e colocam em seus abduzidos microchips, para monitorar sua vida terrestre, como na foto abaixo:


A falta do processo repetitivo das aparições, não acontece de forma sistemática, isso torna o fenômeno mítico, como uma LENDA DA ERA MODERNA.
Esse é um dos fatos que mais têm aborrecido os ufólogos esta imprevisibilidade dos aparecimentos dos discos voadores.

Os discos voadores aparecem em todos os continentes, países e regiões do globo, menos onde nos encontramos á espera - resmungam os vigilantes. Eu acho que é por isso que os céticos ficam cada vez mais descrentes na possibilidade de contato ou de tais seres existirem, pois só raramente aparecem em locais habitados ou de aglomerados populacionais.

muitos perguntam; cade ? onde estão ? porque não entram em contato publicamente e porque se escondem???


A literatura, o cinema e a televisão já exploraram este possivel contato com seres de outros planetas(chamados de ETs), na maioria das vezes o contato é hostil e passa uma sensação de medo para toda população achando que os seres extraterrestres vão destruir a terra.

========================================================================

Eu acho que milhares de pessoas de épocas antigas e sem televisão efeitos visuais e edição de computador, não podem estar mentindo, tudo isso é Real e seria de muito egoísmo nós acharmos que no universo, só existe agente! realmente vejo de forma positiva a presença destes seres entre nós ou lugares longícuos nos observando e estudando nosso comportamento, como ratinhos em laboratório!!!


o assunto é muito complexo e sei que realmente existem fraudes comprovadas, mas também sei que é possivel ser real !!!

créditos
bycarioca
google
revista info
ufologia
bbcnews
picasa

========================================================================

2 comentários:

  1. EU NÃO ACREDITO....

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito q umdia aparecerá um alienígena e nos mostrarar um mundo diferente,pois pq deus apenas criaria nos,nesse universso infinito deve viver. outros tipos de ser vivo.....acredito tb q se algum dia outro ser vivo de outro planeta nos contatar a catastrofe sera inmensa o mundo em q nós vivemos sera um caos......

    ResponderExcluir

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.