Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Bombeiros pedem socorro !!!



No final de semana passada aqui neste Brasil injusto que vivo, mais um fato lamentável vem fazendo o povo carioca se revoltar. O protagonista é nada mais e nada menos que o Governador Sérgio Cabral, que mais uma vez pisou na bola, afirmou que; "Os bombeiros manifestantes formam um grupo de vândalos e irresponsáveis”.O fato ocorreu porque os bombeiros do estado do Rio de Janeiro, reivindicam melhores salários, não é possível que um salário de 1.039,00 reais possa ser o justo para a classe, sem contar que policias, professores e outros servidores estão infinitamente abaixo do limite desejável.




Na verdade, o corpo de bombeiros são de vital importância para o País e todos os dias, estão prontos para salvar vidas alheias e não é fácil viver com a corda no pescoço, onde eles mesmos precisam de ajuda para sobreviver. Eu acredito que seja á instituição mais séria e confiável neste país, tanto é que o povo foi as ruas em apoio aos manifestantes.



todos os 439 bombeiros foram soltos, mas até o momento respondem processos e isso é um absurdo, nossos heróis são taxados como bandidos. Suas famílias já estavam com problemas por causa dos baixos salários e imagina agora com eles presos quanto mais difícil é sobreviver. Diante de tanta pressão e falhas do governo finalmente resolveram fazer a coisa certa, aliás não era nem para ter chegado a esta situação.







Sou solidário ao grupamento de bombeiros militar do estado do Rio de Janeiro, que em momento heróico não se entregou as conversas e represarias do governo e decidiu manter suas reivindicações e lutar pelos seus colegas presos. Parabéns Bombeiros vocês são verdadeiros heróis estamos com vocês nesta luta .


créditos:

bynelsinho


Blog Nosso-Mundo

Rio de janeiro
Brasil

Um comentário:

  1. Hoωdy would you mind letting mе knoω which webhost you're using? I'vе loaded your blog in 3 complеtelу ԁifferent internеt broωsегs and
    I must sаy this blog loads a lοt faster then
    most. Cаn yоu recommend a good web hoѕting provider
    аt a reasonable priсе?
    Κudos, I apρгeciate іt!
    My weblog :: lms.auaf.edu.af/user/view.php?id=41792&course=1

    ResponderExcluir

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.