Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

domingo, 19 de junho de 2011

A maçã está perdendo seu sabor...


Durante tanto tempo a maçã seduziu literalmente consumidores em todo o mundo. Estou me referindo ao poderoso e carismático Steven Paul Jobs, mais conhecido como Steve Jobs (San Francisco, Califórnia, 24 de fevereiro de 1955) é um empresário estadunidense co-fundador das empresas de informática Apple Inc e NeXT.



Icontestavelmente criou notoriedade em torno de seu nome por levar a cabo uma política industrial que valoriza a inovação e o design de seus produtos. Steve Jobs é Budista, tem o costume de andar descalço e de bermuda, reduziu seu salário na Apple e ao mesmo tempo tem uma fortuna estimada em 2011 de 8.4 bilhões de dólares. Extremamente perfeccionista e deseja sempre alcançar a simplicidade e funcionalidade máxima em cada produto.



o filme Piratas do Vale do Silício, que conta a trajetória de Jobs, ele é o grupo de um só homem. Apesar de inúmeras controvérsias apresentadas em seu modo de ser e administrar, e por muitos sendo tomado como "insuportável", Steven Paul Jobs é com certeza um dos maiores administradores da atualidade tendo feito e refeito todos os processos e comprovando durante anos ser merecedor de tal título decorrente de sua excepcional Carreira de sucesso.



Sou fã do do steve jobs e todo seu conhecimento e determinação, desde do início Eu acompanho a aplle e acho que a maça está agora em apuros, pois sem o esteve jobs no mundo APPLE, tudo vai se tornar mais dificil. Talvez Reabrir as portas para a microsoft adquirir novamente as ações da APPLE.



Isso não é bom, precisamos da concorrência, mas sei também que Bill gates e estive Jobs são parceiros empresáriais, no entanto o esteve não abre mão da perfeição de seus produtos, coisa que a microsoft vem tantando fazer, mas na minha opinião ainda esta bem longe de chegar.

Jobs descobriu em 2004 que sofria de um tipo raro de câncer no pâncreas. Após cirurgia da retirada do tumor, em 2009, o fundador da Apple se afastou para se recuperar de uma doença que o afetou, fazendo com que ele perdesse muito peso.



Aqui consegui uma foto que mostra sua trajetória evolutiva de emagrecimento e ninguém mesmo sabe ao certo quanto tempo ele tem de vida. existem muitos boatos que estipulam 6 semanas outros 6 meses e realmente espero que seja só boatos. O blog Nosso-Mundo deseja que isso possa de alguma forma ser superado, já que a medicina e o dinheiro não resolvem !!!




copia da decisão de jobs na época do seu afastamento...

Equipe,

A meu pedido, a diretoria concedeu-me uma licença médica para que eu possa focar na minha saúde. Eu vou continuar como CEO e estar envolvido nas decisões estratégicas importantes para a empresa.

Pedi a Tim Cook para ser responsável por todos os dias da Apple para as operações do dia. Tenho grande confiança de que Tim eo resto da equipe de gerenciamento executivo vão fazer um ótimo trabalho de execução dos planos excitantes que temos em vigor para 2011.

Eu amo a Apple muito e espero estar de volta logo que eu puder. Entretanto, a minha família e eu aprecio muito respeito pela nossa privacidade.

Steve "



Segundo informações, a foto em que Jobs caminha com Jonathan Ive, chefe de design da empresa Mostra o Jobs de volta ao trabalho na Apple, após o transplante de fígado após a licença médica de seis meses.


Isso mostra que mesmo sem muita força o steve está nas bastidores desemvolvendo seus projetos e serviços e isso é bom, quando a mente está trabalhando, preenche todo o vazio e frustação que uma doença pode trazer na vida de uma pessoa.

Simplesmente brilhante os novos produtos e criação de STEVE, No Brasil os produtos são para a minoria, porque o preço não é acessivel para todos os Brasileiros, que em média tem um salário base de $280,00 dolares. Mas com a invasão dos produtos chineses, na maioria das vezes "clones" Com sabemos que isso é errado, mas de uma forma ou de outra, mesmo errado só divulga ainda mais os produtos da APPLE. Estes "clones" nem sempre são tão funcionais quanto os originais, mas vendem muito!!!


algumas fotos destas maravilhas e seu poderoso e eficiente processador, agora com o sistema mais completo e perfeito como nunca!


A tV da maça em exposição...


Espero que a maça continue produzindo e levando as ideias de Steve jobs ao pé da letra, e que o sabor não ser perca com sua futura "retirada" deste Nosso-Mundo!!!


Créditos:
bynelsinho
algus textos de Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
imagens utilizadas google image
varios documentários e jornais sob a vida de steve jobs

2 comentários:

  1. Hi there just wаnted tο gіve you a quіck heаds up and lеt you know a
    few of thе pictuгes aren't loading properly. I'm not sure ωhy but I think its a lіnking issue.
    Ι've tried it in two different internet browsers and both show the same outcome.
    my web site > mouse click on massa-muscular.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, sorry, but I do not understand your email. Is confusing and meaningless, please be sure to live are translating their native language I translate the same.

      could be clearer my friend?

      greetings

      Excluir

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.