Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Google, o poderoso Chefão quer mudanças



Andei sumido um pouco, muito frio aqui no Rio de janeiro. Não sei quem deixou a porta da geladeira aberta ! Eu prefiro o sol, calor, praia e este frio deixa a gente meio preguiçoso para escrever, meu dedos estão congelados, mas vamos postar no Blogger, talvez seja uma das últimas... Calma, eu explico;



Recetemente, vi uma noticia pelo site Mashable, a Google prepara-se para encerrar as marcas Blogger e Picasa, mas não os respectivos serviços. Parece que as mudanças dos serviços Google é pra valer. Tudo indica ser por causa da nova rede social da empresa, o Google+.




Segundo comentário que rola na rede, o Picasa vai passar a chamar-se “Google Photos” e o Blogger ficará conhecido por “Google Blogs”.Acredito que o google vai unificar tudo e continuar a promover sua marca, de forma mais eficiênte e o YouTube não será alterado.




Sabemos que o Picasa e o Blogger são também aquisições da Google, porém devido à sua popularidade a empresa não tinha, até ao momento, alterado os respectivo nomes. Apesar da novidade não chega a ser uma grande surpresa, já que, em Março a Google divulgou grandes alterações ao Blogger.
Pelo que estou sabendo tudo vai começar a mudar até 31 de Julho, período que o Google começará a remover os perfis tradicionais, que irão ser substituídos pelos novos perfis do Google+.



Mudanças é sempre bem vindo e se tratando do Google, podemos esperar boas coisas, a empresa não joga para perder e além disso o orkut, na minha opinião tá morto, cheio de fake e dizem a até que é o maior cemitério virtual do mundo, onde muitos usuários já morreram, mas ainda estão com suas contas ativas e outros hackeados e ainda funcionando!!! cuidado para não receber uma mensagem do além...




Então pensou que o blog iria acabar né? mas o Google, poderoso chefão, não faria isso com agente amiguinhos...
Acredito que além do nome haverá melhorias nas Plataformas do antigo Blogger e facilitará mais ainda minhas postagens.Isso aqui é meu diário de bordo, não posso perder!!




créditos;

bynelsinho


fonte: Google

fonte de consulta leia mais http://www.movimentomilenio.com


Blog Nosso-Mundo
http://bynelsinho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.