Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

domingo, 3 de julho de 2011

Morre um Grande Homem no Brasil


Parece até que foi uma despedida, seu aniversário foi dia 28 de junho,
Eu falava na postagem anterior, dia 01-07-2011, sobre os 17 anos do plano real, onde FHC foi ministro das Relações Exteriores e posteriormente ministro da Fazenda de Itamar. No posto, coordenou a criação do Plano Real, Onde Itamar Franco sugeria mais dignidade com o povo Brasileiro. Este foi um dos principais fatores para a eleição como presidente do Fernando Henrique Cardoso.


O ex-presidente Itamar Franco morreu na manhã deste sábado, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele estava internado desde o dia 21 de maio, para tratamento de leucemia. O estado de saúde de Itamar piorou na sexta-feira, quando ele passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Nesta semana, o senador foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital com um quadro de pneumonia.



O ex-presidente, portanto, deixou a marca dele na história do Brasil e por isso deve ser homenageado por todos os brasileiros, acredito que não podemos deixar de lembrar e homenagear o homem de coração muito bom e rígido com sua política, que era centralizada em ideais simples porém ambiciosas. Lembro também não sei o ano exato entre 1992 e 1994 quando ele reviveu a fabrica de automoveis fusca no Brasil. Durante toda á história do fusca no Brasil, Foram mais de 3,3 milhões de unidades vendidas no País de 1959 a 1986 e depois, de 1993 a 1996 este ultimo justamente por causa do Itamar Franco.


O Blog Nosso-Mundo também está de luto e solidário a memória do Ex-presidente Itamar Franco.



Um homem que no meu ver, era uma das Raras e poucas pessoas deste país que trabalhava de verdade, com certeza, possuia uma grande reputação e respeito.
A despedida é sempre muito triste, mas a certeza de um trabalho bem feito, faz a gente se sentir melhor...



Itamar Franco 1930-2011



créditos;
bynelsinho
google image
portal noticias R7.com
G1.com


Blog Nosso-Mundo
http://bynelsinho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.