Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011


O tempo é implacável para nós mortais mas para chuck norris e paula touller não. Parece até que foi ontém, mas precisamente em 1984 estava com 14 anos de idade quando ouvi pela primeira vez o grupo kid abelha e os aboboras selvagens. Pois bem assim começou minha paixão por este grupo e claro sua vocalista Paulinha Touller, que cantava e encantava á todos com sua voz doce e pelo seu jeitinho de menina.


O tempo foi passando e o grupo musical encurtou o nome para kid abelha e continua até hoje com seus sucessos. Recentemente fui assistir ao vivo o show do kid abelha e foi demais, realmente fiquei impressionado como que aquela mulher de 49 anos de idade e com uma voz e rostinho maravilhoso que nunca envelhece. Estou realmente fascinado por esta linda cantora e amo todas as musicas deste grupo, também só tem feras Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato .


Para deixar registrado os meus parabéns para Paula Touller e dizer que ela é tudo de bom, não só pela beleza, mas também por suas belas canções que ainda estão sempre tocando nas rádios e que me fez admirar cada dia mais e mais...


Hoje é a data seu aniversário meus parabéns e continue sempre indo aos palcos, pois nós te amamos de verdade. Tem uma música dentre dezenas do grupo que gosto é "amanhã é 23" me traz boas recordações.



kid abelha,

As entradas do meu rosto
E os meus cabelos brancos
Aparecem a cada ano
No final do mês de Agosto

Há vinte anos você nasceu
Ainda guardo um retrato antigo
Mas agora que você cresceu
Não se parece nada comigo
Esse seu ar de tristeza
Alimenta a minha dor
Tua pose de princesa
De onde você tirou

Amanhã, amanhã
Amanhã, amanhã

Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês
Faz tanto tempo que eu não te vejo
Queria o seu beijo outa vez

Amanhã, amanhã
Amanhã, amanhã

Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês (para o fim do mês...)
Faz tanto tempo que eu não te vejo
Queria o seu beijo outa vez

Amanhã é 23
São 8 dias para o fim do mês (para o fim do mês...)
Faz tanto tempo que eu não te vejo
Queria o seu beijo outa vez

Amanhã... Outra vez...
Amanhã... Outra vez...

Amanhã...


créditos;

bynelsinho
imagens, google image

Blog Nosso-Mundo
http://bynelsinho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.