Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica....


Dia dos País está chegando e neste mês de agosto será no dia 14, estamos bem próximo. Você meu amigo leitor, já comprou o presente para seu pai ? ainda não ? então vou deixar umas dicas dos anunciantes do blog Nosso-Mundo para voces, é uma homenagem também para quem está me apoiando!!!



Mas antes deixo aqui registrado, que ainda não sou papai... mas um dia serei e estarei agraciado por esta bênção de Deus. Para você que já tem seu papai nos braços de Jesus (meu pai Nelson Fagundes), saiba que louvando ao senhor Deus, sua mensagem estará indo para o pai de todos, então nada de tristeza, é muito bom termos um Deus que sempre está de braços abertos para agente e nos perdoa e continua nos amando, este é o nosso Pai e para sempre seja louvado!!! Amém...



se voce tem muito estilo e seu pai é moderninho , sugiro os notebooks da DELL. Existe diversas configurações e todos fazem parte dos top de linha e estão com preços muito atraentes, confira o link e as fotos;

http://www.dell.com/br/p/popular-laptop-deals-14?dgc=AF&cid=70192&lid=1779927&acd=23242959_79643940__



--------------------------------------------------------------------------------
Também voce pode preferir tv de led. Eu tenho e recomendo uma da phillips, você pode comprar neste link exclusivo da loja Ctisdigital;

http://www.ctisdigital.com.br/produto/3517/TV-LED-Philips-40-Full-HD-Conversor-Digital-Ambilight-Wi-Fi-Ready-DLNA-4-Entradas-HDMI-1-Ethernet-e-1-USB-Proteo-Infantil-Incredible-Surround-120Hz---40PFL8605D?Origem=Lomadee



------------------------------------------------------------------------------

Você pode preferir se cadastrar no maior portal de vendas da internet e ainda comprar com um super desconto, são as famosas compras coletivas acesse e cadastre-se no Groupalia link exclusivo http://gplia.com/C1j5ih



------------------------------------------------------------------------

Se estiver procurando por celular a nokia é a maior fabricande de Celulares do Nosso-Mundo (trocadilho com o nome do blog) mas enfim temos ótimas opções para seu Pai.

https://www.lojaonlinenokia.com.br/Caracteristica/Todos-os-aparelhos/Nokia-X2-01/606857?utm_campaign=X2-01&utm_content=botao_quadrado&origin=lomadee



------------------------------------------------------------------------------

Já para os pais sofisticados e de estilo temos uma ótima indicação, perfumes no site daa Duks, você também acessa exclusivamente por este link ou nossos banners
http://www.duks.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=11220&origem=lomadee&Avancada=1&Adicional1=63320

você encontra toda linha masculina, entre cadastre-se e confira;



------------------------------------------------------------------------
Pra voce que gosta de cotar preços, sugiro utilizar o buscapé da hora, você pode instalar o plugin de buscas no firefox ou acessar o site e cotar preços de produtos e reputação das lojas indicadas e se tiver duvida consultar o chat online do site buscapé, onde pode te ajudar adecidir o presente para seu paí o utirar suas dúvidas;

http://server.iad.liveperson.net/hc/65798462/?cmd=file&file=visitorWantsToChat&site=65798462&byhref=1&SESSIONVAR!skill=Buscape&referrer=http%3A//www.buscape.com.br/comprar-pela-internet.asp



ou cadastro neste link ou nossos banners;
http://parceiro.buscape.com.br/usuario/?redireciona=http://www.buscape.com.br/comprar-pela-internet.asp

-------------------------------------------------------------------------
Na verdade o mais importante é o amor e o respeito que devemos sempre demostrar para nossos Pais, não só o pai biológico, como também aquele que estar do nosso lado. Desejo um feliz dias dos Pais e que a família esteja sempre reunida!!!



--------------------------------------------------------------------------

Adoro esta musica e compartilho com vocês segue o link;
http://www.youtube.com/watch?v=9aps-wed48w



Tudo É do Pai
Pe. Fábio de Melo

Eu pensei que podia viver, por mim mesmo
Eu pensei que as coisas do mundo
Não iriam me derrubar
O orgulho tomou conta do meu ser
E o pecado devastou o meu viver

Fui embora, disse: ó pai, da-me o que é meu!
Da-me a parte que me cabe da herança
Fui pro mundo
Gastei tudo
Me restou só o pecado
Hoje sei que nada é meu
Tudo é do pai

(refrão)
Tudo é do pai
Toda honra e toda glória
É dele a vitória
Alcançada em minha vida
Tudo é do pai
Se sou fraco e pecador
Bem mais forte é o meu senhor
Que me cura por amor(bis)

Compositor: Banda dom

-----------------------------------------------------------------------------
Também o Blog Nosso-Mundo dedica este poema para todos os pais!!!


Poema Ser Pai

Ser Pai, Ser Amor Vivo
Ele fala com o filho no ventre da mãe,
Toca, sorri, chora de emoção.
O seu amor é verdadeiro e original
O fato de ser pai é um presente,
Valoroso presente.
Este presente está sempre presente
O seu maior presente
É o dom de ser
Simplesmente pai.
Ser Pai, Ser Percepção
Ele percebe com facilidade
Quando seu filho está
Alegre ou triste,
Bem ou mal.
Percebe para modificar a realidade
Transformando o estado emocional,
Dando a todos o direito de
Expressar os sentimentos,
De viver com maior prazer e satisfação.
Ser Pai, Ser Semeador
Ele semeia na mente e no coração dos seus
As sementes do amor, diálogo, respeito,
Carinho, confiança, responsabilidade.
Semeia acreditando no seu verdadeiro potencial
E na certeza de fazer o bem
Aos seus “Grandes Bens: Filhos”.
Ser Pai, Ser Ação
Ele é homem de ação: Ama agindo.
Sua ação é amorosa,
Edificante, transformadora.
Antes de transformar os outros,
Ele se transforma,
Tornando-se modelo para
Modelar seus corações.
Ser Pai, Ser Amigo
Ele é amigo, aquele que escuta,
Que orienta, que corrige,
Que entende, que confia.
O amigo sabe dizer “Sim” ou “Não”
Quando preciso for,
Age com admiração,
Coerência e verdade.
É AMIGO.
Feliz Dia Dos Pais!!!

José Damião Limeira


créditos;
bynelsinho
imagens google image
obrigado ao meus patrocinadores uma singela homengem a todos...
á você meu caro leitor, meu muito obrigado!!!

Blog Nosso-Mundo
http://bynelsinho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.