Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Rock in Rio 4, Missão cumprida!


Depois de vários dias com shows alucinantes, chegou ao fim a 4º edição do Rock in Rio E segundo ao público que marcou presença não poderia ser melhor fechamento com a banda Guns in Roses, que deixou o pauco ás 05:05 da manhã. Apesar de muita chuva, o público não quis saber e a festa foi um sucesso, apesar de alguns incidentes um deles foi a passarela próxima a roda gigante que cedeu e Segundo empresa de segurança cinco pessoas tiveram ferimentos leves.


Acidente ocorreu pouco antes do início do show do Guns no Rock in Rio, mas não tiraram o brilho do maior festival de música do mundo.Mas o Rock in Rio estará de volta em 2013 já confirmado pelos organizadores do show.



A maxima do rock in Rio era eu vou, agora é Eu volto, muito legal segundo pesquisas 90 % afirmaram que voltariam ao evento e estão muito satisfeito com todo evento e a policia militar apesar de algumas dificuldades com alguns invasores que chegaram de barcos e tentaram entrar no Festival, mas tudo foi resolvido e á festa brilhou.


Realmente, foi muito bem estruturado e com certeza toda organização e seriedade do evento, estão de parabéns pelo belo espetáculo. Tudo isso mostra que quando se tem inteligência e pessoas copetentes, tudo funciona na mais perfeita ordem. Bem diferente da administração pública que anda meio confusa e com muito descaso com a população.



Enfim , Eu sendo um carioca , quero sempre mais para meu lindo Rio de Janeiro e fico muito feliz por tudo ter ocorrido como planejado. Isto sim é ser carioca,com alegria e muito paz por um mundo melhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.