Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O fim do mundo está próximo (talvez nem tanto)





Nossa como que a notícia se espalha tão rápido, hoje no trabalho todo mundo comentando sobre o fim do mundo. E segundo afirmações do profeta Harold Camping que afirma que Jesus Cristo regressa dentro de poucas horas à Terra e irá reunir o seu rebanho, que pela afirmação dele acotece hoje depois das 24 badalas noturnicas e nem todo mundo tá sabendo. Pelo jeito somente integrantes da seita dele deve ir para o Céu.



Mas o senhor doidão afirmou épocas passadas precisamente em 1994 que haveria o fim do mundo e sabe oque aconteceu? incrivel estamos aqui, o fim não ocorreu, devido a erros matemáticos da soma 2+3 que resultou em 4. Na verdade ele se baseou na numerologia e orientado por guinomos verdes fez assim; 1+9+9+4 resultado 1+9=10= 0 depois 9+9=18=1+8=9 e por fim o 4 então temos; 0+9+4=13= 1+3= ao resultado 4, viu fazia sentido.


Mas segundo chuck Norris a conta dele estava errada ele não somou o fusohorário da Nova Zêlandia que é UTC/GMT 5 horas e então o profeta doidão refez seus calculos na calculadora xing false over e descobriu que realmente a data do fim do mundo era 21 de maio de 2011. E sabe o que aconteceu ? ele novamente estava errado, acredita nisso ? estamos aqui mas não por muito tempo.


Explico; O radialista evangélico norte-americano Harold Camping, de 89 anos novamente se confundiu com a dica do Chuck Norris e com a calculadora da china, Xing false over. Então qualquer um poderia ficar chateado, mas não com Harold Camping este homem forte e imbativel, apesar dos erros ele resolveu sentar na tumba de papai smurf e invocou o poder de tandera na qual disponibilizou a visão e com um cigarro de oregano disse; Não errarei desta vez...



O fim do mundo segundo Harold Camping, acontecerá após 24 horas de sexta-feira 21 de outubro de 2011. Então sabe o que acontecerá se ele estiver correto desta vez ? não teremos a exibição da novela (chato mas suportavel), não haverá trens onibus e metrô funcionando (após o fim do mundo),dica; evite sair de casa se estiver vivo. Não estarão abertos hoteis e moteis das cidade ( por falta de ocupação) e por fim o pior de tudo a internet banda largada estará limitada 56kbps e só funcionará com modem discado.(devido as tempestades magnéticas ocasionadas pela descarga de elétrons e guinomos verdes).



Passado o fim, não estaremos mais aqui e ao morrer você perde a vida e ainda deixa de viver e pior onde sempre morou antes de ir. Então não se preocupe se estiver confuso é a transição do tunel, mas você não está aqui, claro só chuck Norris e Harold Camping que como todos sabem,são imortais e não mentem... a verdade se adapta ao que eles dizem!!!


participação Chuck Norris;
profecias cumpridas
Chuck Norris não vai pra prisão no Banco Imobiliário.
Chuck Norris toca a campainha do vizinho e não corre.
Chuck Norris matou Odete Roitman
Chuck Norris não vê as horas: Ele decide que horas são.

faça como chuck Norris deixe um comentário ou vote gostei

créditos;
bynelsinho ( já no além)
imagens google com acesso discado
história baseadas em fatos mentirosos...
blog Nosso-Mundo 2009-2011

Um comentário:

  1. acho estranho mitos acreditarem que o homem sabe o dia da vinda de jesus. Ninguém saberá até a hora certa!

    ResponderExcluir

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.