Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sábado, 1 de outubro de 2011

Primavera, praias lotadas





Estamos na primavera, mas o calor aqui no Rio de Janeiro é digno de um verão bem quente hoje as temperaturas chegaram á 36graus e a sensação térmica foi de pelo menos 41 graus. Com certeza quem apostou na praia e saiu cedo, conseguiu reservar um ótimo lugar ao Sol.


Imagine você quando o verão carioca chegar ? será mesmo muito intenso, eu particularmente adoro as praias principalmente da região dos lagos, onde estou mais proximo, também são muito boas as praias de niteroi. a mais famosa sem dúvida é de ipanema e copacabana no Rio de janeiro são as mais conhecidas no mundo.


A previsão é que domingo dia 02 de outubro o Sol esteja também proporcionando este show de beldades nas praias cariocas, como é de costume no meu lindo Rio de Janeiro, Nossas cariocas são lindas.


Em Buzios tá rolando Campeonato Estadual de Beach Soccer adulto masculino (12 equipes)1a fase – 24 de setembro a 2 de outubro (praia de Geribá / Búzios). Local onde você também pode curtir diversos eventos mas para aqueles com boa disposição financeira pode alugar uma pousada em geriba.


Fique ligado Dias 9,10,11 De outubro irá rolar o Festival House Connection na Marina da Glória. Criado em 2008 o projeto House connection transformou o cenário da música eletrônica no Rio de Janeiro.Mais Informações: http://www.houseconnection.com.br/


Muita coisa bacana pra você curtir aqui no Rio de janeiro,em breve fãs do Luan Santana poderão conferir o show que acontecerá e minha cidade em itaboraí neste mês.saiba mais no site ingressomais.com.br



O Rio é conhecido por possuir um povo carismático, sempre disposto a superar todas as dificuldades e receber sempre bem todos que aqui chegam.

ipanema turistas anos 60



créditos:

bynelsinho
imagens google e bing image

Blog Nosso-Mundo
twitter; @bynossomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.