Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amaçã perde mais um pedaço...


Na postagem anterior de 4 meses atrás havia falado sobre o brilhante e incansável homem da maçã, Steve jobs agora pode descançar e ter a certeza que a missão foi cumprida com êxito. Ninguém pode negar que STEVE era uma pessoa exemplar e determinada em conseguir seus objetivos.


Mesmo muito abatido pela doença e onde qualquer um pensaria em ficar desesperado por saber que seu tempo de vida é pouco e que o fim está próximo.Mas com STEVE isso foi um passo para conseguir buscar forças e continuar a brilhar com seu talento e dedicação há uma das mais respeitadas empresas e que literalmente "todo mundo" deve ao pai do design, funcionalidade e sobre tudo a criação de um revolucionário sistema e produtos inquestionaveis, perfeitos ao verdadeiro estilo STEVE JOBS.


Gostaria que pelo menos 10% do mundo tenha sua espiração para lutar e realizar todos os sonhos, não só para si próprios, mas para todo o mundo. Obrigado por fazer o mundo mais prático e mostrar á todos que o sentido da vida é o agora e não desperdiçar o tempo precioso com o "depois".


Com toda certeza do mundo, aprendi muito ao ler seus livros e constatar suas idéias digo que foi minha fonte de inspiração, apesar de não possuir um equipamento atual mas lá no passado distante... amava os computadores commodore64 e toda aquela programação incrivelmente complexa, onde efetuar projetos em computadores que são iguais a calculadoras de hoje não era fácil. Vou guardar para sempre o manual do usuário do antigo APPLE onde conheci a informática.


Foi anunciada pela Apple nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, a morte do empresário Steve Jobs, sem dúvida nenhuma um grande cérebro da indústria da tecnologia. Aos 56 anos, lutou enquanto pode, mas um câncer de pâncreas desde 2004 fez se afastar do cargo de CEO da empresa em agosto deste ano.


Além de ser um grande Gênio da tecnologia, era tabém um grande pensador, algumas frases do STEVE JOBS;

"Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção".
Steve Jobs


Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim… Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim.
Steve Jobs


Tenha coragem de seguir o que seu coraçÂo e sua intuiçâo dizem. Eles já sabem o que você realmente deseja. Todo resto é secundário.
Steve jobs


Em 1976, Jobs foi um dos co-fundadores da Apple e atuou lá por cerca de 23 anos, promovendo os maiores sucessos da companhia como o iPod, o iPhone e o iPad.


Foto em homenagem ao Steve Jobs que carinhosamente todos estão postando...
email para mensagem rememberingsteve@apple.com

1955-2011


créditos;

bynelsinho
Applestore.com foto
imagens google e bing image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.