Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sábado, 15 de outubro de 2011

papo de internet...


Estava, pesquisando na internet e lendo meu email, quando observei uma promoção super bacana da Ricardoeletro.Nesta promoção, quanto mais pessoas forem indicadas
em um link no meu caso cadastrei o link www.clubedoricardo.com.br/Home/Index/268701
Todos os 10 seguidores do primeiro poderão ganhar 90% de desconto nas compras de produtos top de linha.No site diz que um automóvel poderá ser comprado com 10 % do valor.


Muito interessante, funciona como imenso grupo de compras coletivas só que a diferençã é que não só um que indica e ganha, mas sim todos os 10 seguidores do link mais indicado.


Voce segue um link qualquer cadastrado ou mesmo cria seu próprio e começa a fezer seguidores e com isso se tiver bastante pessoas cadastradas atraveis do link que forneceu , já está concorrendo.


Seria muito interessante fechar um grupo de seguidores , no qual quem tiver mais chances ou seguidores se tornar o lider para concorrer com chances maiores. Em fim existem diversas promoções na internet e muita enganação também, fique atento !


Deixo aqui registrado nesta postagem que assim como voces também busco informações e divulgo em nossa coluna de feeds. O blog possui vários links de promoções de outros sites. O blog Nosso-Mundo se reverva o direito de apenas "linkar" alguns sites de aparente honestidade e as promessas contidas são de responsabilidade de seus idealizadores.


No blog também, você pode ajudar a encontrar pessoas desaparecidas entrando em contato com a organização divulgadora, com certeza muitas famílias separadas por anos,decadas poderão ter seus entes queridos. Eu mesmo tive a sorte, antes de minha mãe falecer, de encontrar alguns dos seus famíliares separados por cerca de 40 anos, tudo graças ao bom uso da internet, por isso digo sempre, ajudem se puder aquem precisa, informe sobre pessoas desaparecidas.

filme sem saída, onde um jovem busca seus pais, recomendo...

obrigado pelo carinho, Hoje é dia do professor, meus parabéns para você amigo professor, tão sofrido e desvalorizado mas ser professor é ser guerreiro e nunca desistir dos grandes obstáculos, lutar sempre mesmo que as condições se mostrem contrárias, obrigado amigo professor um dia neste País chamado "Brasil" todos seus frutos de luta e dedicação serão convertidos em pessoas educadas e com amor ao próximo!!!.


Minha linda Cidade do Rio de Janeiro, apesar de tantas coisas que acontecem...te amo. "a vida é uma festa, agente chega depois que começa e vai embora antes que se acabe"



créditos;
bynelsinho
site de promoção clube do Ricardo (link)
imagens google e bing source
twitter
@bynossomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.