Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Casamento GLS liberado no Brasil


Talvez, muitos dos meus leitores, não gostem deste assunto, que foi discutido e rebatido pelo Deputado Federal Jair Bossonaro, onde explicitamente ele mostra sua opinião contrária... Acho que ele pode não está correto nas suas palavras, mas muita gente o apoia, tanto, que é deputado. ( sem comentários)


Realmente os GAYs e GLS devem está comemorando a decisão polêmica do STF onde é permitida por lei a união de pessoas de mesmo sexo. Todos terão o mesmo beneficios como; ter contas unificadas, adquirir imoveis em conjunto, ter direito a herança e tudo que acontece nos casais tradicionais.(nada contra)


O Rio de Janeiro já havia incorporado o direito a pensão de alimentos ou falecimento de um dos parceiros homossexuais desde 2007, também no estado do Rio Grande do Sul isso ocorre desde 2004,ou seja o registo legal da união e os processos legais que envolvem relações homossexuais são realizados no tribunal da família.


Também recentemente no governo de Lula em 2006, foi lançado o programa Brasil sem Homofobia para combater a violência e a discriminação contra homossexuais. Há muito tempo vem sendo debatido, com muita demagogia, "votos" a tal liberdadade, que deve ser homogênea, ou seja ,se existe gente a favor que quer expressar com passeatas nas ruas, porque não deixar os que não concordam, expressar também,claro sem violência ?


Alguém já viu estes kits de combate à homofobia? Quase foi às escolas públicas de ensino médio. Sabiamente á presidente Dilma Rousseff cancelou porque não gostou do seu conteúdo.Também acho que á produção e distribuição destes kits com vídeos e cartilhas são confusas e de idéias complicadas. Em pesquisa na internet achei
a "tal cartilha" e video, mas não há como postar aqui na integra.


Segundo os deputados da bancada evangélica os vídeos e a cartilha anti-homofobia "são um estímulo ao homossexualismo". A "ideia" era mostrar para seus "coleguinhas" que ser diferente é ser legal... o tiro saiu pela culatra(sem comentários)
site da noticia http://prjesielfreitas.blogspot.com/2011/05/kit-gay-e-suspenso-dilma-decide-por.html


Não quero ser contra aquem se acha feliz sendo GAY, mas seria interessante o Brasil colocar de forma clara qual é a real situação e estar atento "as crianças"
que nesta idade estão buscando informações.(deveria vir de casa)
Se a informação destas propagandas não for correta, pode confundir e alterar a cabeça do adolescente.

Nem sempre as famílias estão preparadas, para aceitar que seu filho seja homossexual, talvez nem possam criticar, pois estarão cometendo o crime de HOMOFOBIA.



países a favor
Na Holanda, desde 2001, o casamento vale para todos os cidadãos, sem distinção, no texto da lei, entre homossexuais e heterossexuais. A união civil entre gays também é aceita no Canadá, na Bélgica, na Espanha, na França, no Uruguai e alguns estados americanos, Califórnia Massachusetts e e na capital argentina, Buenos Aires.


Acredito que um país livre todos tem a liberdade de expressão e podem exercer seus direitos e deveres, certamente não temos o direito de "julgar" ninguém. A onde moro (há muitas igrejas, são 9 na minha rua) o que pensa as instituições sagradas? onde estão suas doutrinas?. (sem comentários)



E voce meu amigo, o que acha disso ?
Deus é perfeito e ama á todos,...
porque não aceitar sua criação!




créditos;
bynelsinho
imagens google image, bing scanner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.