Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

7 curiosidades interessantes do mundo


Tem de tudo na internet, realmente é uma maravilha quando utilizada com sabedoria ou para lazer. Digo isso porque quando estou com muita vontade de rir ou saber algo curioso pesquiso e encontro muitas pérolas. Separei 7 curiosidades engraçadas e interessantes e umas que nem sabia, confira;


1- Um homem acompanhado de uma mulher bonita tem 3 vezes mais chances de conhecer outra mulher do que um sozinho.A explicaçãoé porque quando você está acompanhado de uma mulher bonita todas as outras mulheres envolta ficam curiosas e imaginam que este "homem" deve ser muito interessante. (fonte livro Robert H. Frank.)



2- O orgasmo de um porco dura 30 minutos. não sei quem fez o estudo e como chegou está conclusão, mas o mito foi gerado e o porco agora leva a fama de "gozador". Isso vai mudar sua vida hein? só lembrando que o ser humano possui compatibilidade similares com os organimos de um porco. Se o porco consegue, por que agente não? huaahuaaaa



3- O coração é uma maquina, com certeza já ouvimos esta expressão, possui uma bomba que jogam cerca(9.450 litros) de sangue durante todo o dia. O coração gera uma potência de cerca de 1 a 5 watts.È o músculo mais forte do corpo humano, em relação à sua potência e possui pressão para jogar o sangue á uma distância de 10 metros fora do corpo.



4- O peido e o efeito estufa, na verdade um estudo revela em alguns casos alta quantidade de metano,(CH4) no ser humano. È possivel que um ser humano ao peidar provoque um incêndio em área fechada, sua composição equivale há 25% de metano. Mas as vacas produzem 38% de metano, só para entender um cilindro de GNV dos automoveis possue 80% de metano. Vamos em sacar fiofó das vacas e abaster nossos automoveis. Boa dica hein!!!


5- Perigo Alta tensão, todos já devem ter visto está placa em transformadores e substações. Estou falando de um peixe , que poderia ter esta placa,acredite é verdade , na Amazônia existe um peixe chamado de Poraquê ou enguia-elétrica. Poraquê” vem da língua indígena tupi, e significa “o que faz dormir” ou “o que entorpece”, dado às descargas elétricas que produz com capacidade de 1500v por 3Ampéres, suficiênte para matar um cavalo, vai mexer com bicho que não conhece malandro!!!


6- Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente, por esquilos que enterram nozes e não lembram onde as esconderam. Estes "espertos" animais vivem em disputa por alimentos e muitas vezes são "furtados" pelo seu colegas e para evitar fazem diversos buracos e fingem que estão enterrando seu tesouro, logo em seguida buscam outros buracos para colocar e no final disso tudo, não sabem onde está seu alimento.


7- o numero SETE,tem mesmo seus mistérios, para uns azar, para outros místico. Na verdade fecho com chave de outro a curiosidade numero 7. Você sabia que; Nenhum pedaço de papel pode ser dobrado ao meio mais de 7 vezes.um papel de espessura 0,1 mm, com 51 dobras se tornaria um tamanho impossivel de dobrar e ainda precisaria da força de uns 1000 incrivel Huck.






Créditos;
bynelsinho
assuntos pesquisas internet com ênfase própria
imagens, google e bbbbbing image
diversos enciclopédia livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.