Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Um giro na semana de 2012...


As chuvas já esperadas para esta época do ano estão preocupando os cariocas que temem repetir a fatalidade do ano passado, onde milhares de pessoas ficaram desabrigadas e outras 400 morreram. Também é preocupante os focos de mosquitos AEDS EGIPTY, que cada dia faz mais vítimas e não escolhe por classe social, até o Ronaldo ex-jogador foi pego.


Nesta semana tivemos o caso do fenômeno Ronaldo, que pelo seu twitter informou que havia levado um drible do mosquito atacante... brincadeiras a parte, mas a coisa é séria. Ronaldo postou uma foto onde visivelmente estava abatido.


Segundo ele mesmo afirmou é resultado da virada do ano novo na BAHIA onde supostamente foi picado pelo mosquito.Em uma outra postagem comentei que também havia ficado com dengue por 3 vezes em diversas variações da doença sendo que a última nem com exame de sangue o médico descobriu e agora me sinto como Chuck Norris, um imortal...digo nem tanto, mas sobrevivi. Sendo sincero para vocês , é muito ruim ficar com dengue. Na minha infância, tirava de letra a cachumba, sarampo, catapora e umas outras que não me lembro, mas enfim, melhoras para o grande Ronaldo, A galera do Rio de Janeiro torce por você!!!


Para terminar minha primeira semana do ano 2012,recomendo que fiquem atentos na avenida 22 de maio, aqui no centro da cidade, porque a prefeitura de taboraí ativou todos os radares. Até então, voces devem achar o que há de errado nisto? nada de errado, se o percurso onde estão instalados 8 radares de duplo sentido na principal via, estivessem bem distribuídos ao longo de toda a cidade, mas a distância total não chega há 4 km uma média de um radar a cada 500 metros.


Tudo isso deve ser para "educar os motoristas", isso me lembra de um programa de televisão, ACREDITE SE QUISER, onde coisas absurdas aconteciam e aqui nesta cidade acontece. Outro absurdo, são as faixas de pedestre, se existe são linhas imaginaveis, pois foram embora com as chuvas. Quem mora fora da cidade deve ficar atento ou vai ganhar um lindo adesivo
"conheça itaboraí e ganhe uma multa"


Como sempre digo, este é Nosso-Mundo...


créditos;
bynelsinho
imagens google e web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.