Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um final de semana bacana...


Neste final de semana passei cutindo bastante, na sexta fui no cinema ver missão impossivel " protocolo fantasma", bom filme e impossivel de acreditar..hehehee, no sábado e no domingo fui em uma praia bacana.Tudo isso porque o sol alegrou os cariocas e proporcionou praias lotadas e uma invasão de turistas, empolgados com o verão 2012 e também com as expectativas para o carnaval que se aproxima no mês de fevereiro.


Estamos em um mês de férias da molecada e onde também temos as contas passadas de natal, ano novo, juntamente com a implacavel cobrança do IPVA , IPTU, fora o seguro do carro, entre outras coisas que vencem em janeiro. Mas mesmo com tanta despesas o Carioca ainda é um guerreiro e faz bonito indo as prais com a família ou mesmo solteiro curtir a paisagem que é maravilhosa, digo em todos os aspectos....


Eu particulamente, adoro as praias da região dos lagos, por serem tranquilas, mesmo que as vezes tenhamos de estacionar algumas centenas de metros do ponto principal... coisas de Brasileiro, não desiste nunca!!!


Se quiser pegar um caminho alternativo, sugiro pegar a RJ106 maricá e seguir a té saquarema, dobrar a direita em figueira (praia seca) e andar mais uns 40km até arraial, sem pedagio e com estrada regular/boa, apesar de não ter ao longo de toda via acostamento.


Mas chegando lá, a visão é magnífica, Recomendo para toda família, aguas calmas , onde a criançada pode curtir sem muito perigo, mas sempre com o lhar atencioso dos pais.


O estacionamento é barato e serve para toda orla, mas prepare o bolso se pensar em consumir algo por lá, uma cerveja custa 5,00 e um guaravita 2,50 e por ai vai embora.


Na praia do forno, onde recomendo somente para quem tem disposição de subir o morro, vai curtir uma bela paisagem durante o caminho, ou pagar 5 reais e ir de barco. Mas não é a mesma coisa...


Neste dia de sol, percebi mais turistas que o ano anterior, alemães, suecos, argentinos entre outros povos, que estavam complementando as belezas naturais. "que beleza" heins !!!rsssss.


Nesta segunda, volto ao trabalho, mas com o corpo renovado e o coração feliz de ter passado um bom final de semana e com muito SOL no lindo Rio de Janeiro, melhor ainda com minhas férias de fevereiro e tem CARNAVAL,onde vou descançar e passear mais um pouquinho.


este foi meu final de semana...


créditos:

bynelsinho
imagens minhas
outras web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.