Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Despedida de um verdadeiro amigo...


Olá amigos do blog Nosso-Mundo, como foi a transição de 2011 para 2012? Espero que tudo esteja bem. Estamos iniciando mais um ano e este ano de 2012, infelizmente começei sem um amiguinho, que pelo pouco tempo de vida ao meu lado, tornou minha vida mais feliz em todos os aspectos.


Sabemos que tudo tem o seu tempo, mas sempre achamos que teremos para sempre nossos amigos ao nosso lado. No meu caso meu amiguinho era um vira-lata muito simpático e de extrema alegria, que ao chegar em casa corria para perto de mim e fazia uma festa incrível para me alegrar, parecia que cada dia era único e na verda é mesmo.


Nós humanos, amamos e conquistamos as pessoas e depois de um tempo, as deixamos de lado, não damos o valor como deveriamos dar a cada dia e as vezes as magoamos com qualquer bobeira.


Este incrivel cachorrinho vira-lata me ensinou muitas coisas, dentre elas ; que devemos valorizar e amar sem restrição e expor nosso carinho e sentimentos todos os dias, como se fossse o último. Também aprendi que apesar da vida ser corrida e passarmos a vida inteira nos preocupando com coisas grandes e na verdade perdemos um tempo importante e esquecemos dos pequenos detalhes da vida.


Aprendi que podemos ser feliz com tão pouco e as vezes por ilusão buscamos a felicidade distande de nossos olhos, quando na verdade ela está de baixo do nosso nariz. Incrível como um bichinho peludo de 4 patas, pode ser tão amigo, as vezes mais que o próprio ser humano, que é considerado animal "racional", onde muitas vezes deixa adesejar...


Talvez, muitos, não compreendão meus sentimentos, mas quem possui um destes amigos de 4 patas, sabem da importância. Eles são verdadeiros e fazem nossa vida melhor. Para sempre o levarei na memória!!!


Fique em paz meu amigo "Luck" ...


bynelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.