Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Isso não vai mudar sua vida...


Olá, como que alguns Brasileiros se deixam levar por fatos surreais e novelinhas de quinta categoria, como estes "reallity shows", que na minha opinião não tem nada de Real. Coitado do Ator, quero dizer rapaz que está sendo condenado por dar uma cachimbada na inocente menina, mas enfim será que tudo isso é mesmo "real" ? Quem sabe se não é um escript do jogo? bebeu e não lembra de nada?, sei acredito...


Se não houver nada de anormal a audiência seria tão grande do jeito que é? claro que não... pensa comigo, quantos produtos são divilgados neste "Reality show". Muitos agora até vão comprar alguma coisa anunciada, que talvez nem precise. Isso amiguinho é o capitalismo Selvagem!!!


Seria mais interessante aproveitar esta imensa audiência do programa "reality show", para divulgar propagandas de interesse mundial. Deveria falar da Amazonia legal, dengue, alcool e talvez um das maiores drogas; o fumo. já pensou? provas relacionadas ao tabagismo, onde pessoas que fumam competiriam com quem não fuma. No final da prova, ficaria evidente a diferença de uma pessoa saudavel e outra nem tanto, tudo isso por "conta" do cigarro. "entenda literalmente"

Cena do filme, Vi Coffee and Cigarettes do Jarmusch

E para terminar minha visão dos fatos da semana, Que vergonha que a emissora passou hein?, fazer uma reportagem da falsa grávida de Taubaté, onde alegava está esperando quatro meninas e segundo a propria mídia era tudo mentira. Até a foto dos bebês era de outra pessoa...


Tudo isso é a guera pela audiência...
Ter você "cliente" telespectador, mesmo que á notícias exclusivas custe até o emprego de muitos e comova toda uma nação? Já parou para pensar quantas notícias no contexto geral são duvidosas e que você acreditou e acredita até hoje?


Para piorar, os Estados Unidos, estão querendo sensurar a internet ou parte de seu conteúdo. Se existe pirataria de software é porque seja dita a verdade, os preços são absurdos e isso abre caminho para as alternativas não corretas, também é muito importante ressaltar que os engenheiros estão perdendo para os "HACKERS" até molecada de 13 anos derruba faciomente uma multinacional de games.



créditos:
bynelsinho
Imagens por enquanto da web...
cena do filme o mentiroso foto-1
outras imagens google image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.