Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Papo Cibernético 2012



Olá amigos do Blog Nosso-Mundo, Estou de volta e de olho no que acontece no Brasil e no mundo. Existe alguns fatos que direta ou indiretamente intereferem na minha vida e outros fazem parte dos meus pensamentos e dúvidas que tenho deste Nosso-Mundo. Sempre procuro demostrar uma visão de Carioca cidadão, mesmo que as vezes não sejam muito coerentes ou explícitas, mas tento expressar o que sinto a cada postagem. Sem delongas vamos a publicação!
Nada escapa deste Nosso-Mundo, cada vez mais Cibernético, Estes dias estava lembrando da "suposta " morte de OSAMA Bin Laden, será que realmente isso foi verdade? Até hoje tenho minhas dúvidas e ninguém tem certeza se realmente isso aconteceu. Tenho certeza que milhões de pessoas fazem a mesma pergunta; onde está o corpo do OSAMA ? A resposta oquestrada sugerem que O Ex-aliado dos americanos, foi eliminado pela política do Tio San.
Nesta Guerra onde não há vencedores, estamos sempre observando o mais forte ditar as regras do jogo. Não apoio o Terrorismo, não podemos ser a favor de matar seres humanos com desculpas ideologias ou "justiças" irracionais e ediotas. Acredito que tudo isso representa a falta de amor e respeito a vida. Não importa a religião e a condição financeira, mas sim as boas atitudes e o diálogo de paz entre os Homens. O que vemos hoje em dia, são políticas voltadas á Guerra. Os Homens estão muito pior que animais "Selvagens", estão deixando de amar e respeitar seu próximo para matar e alimentar seu EGO.
A escola do mal, surge cada dia em diversos Países, aqui no Brasil tivemos o Welligton de Realengo que alimentado pelo ódio e a revolta, buscam sua falsa "justiça" que espalha como um grande vírus pelo mundo. Uns anos atras, no dia 04 de maio de 2000, O vírus de computador "I love you", paralizou diversos sistemas de informática em todo o mundo. Nem mesmo o Pentágono, a CIA e a Casa Branca nos Estados Unidos, escaparam. A invasão utilizou a política da carência Humana, isso mesmo baseado que existe um ser Humano, que por mais frio que seja seu coração, sempre vai haver uma pendência afetiva. Foi assim, que começou a história do vírus (EU TE AMO). Quando não estamos expostos a violência física, estamos vulneráveis a guerra cibernética.
Esta pendência Humana, foi bem explorada pelos HACHERS, CRACKERS entre outras denominações que praticam crimes virtuais. O resultado foi um prejuízo de mais de 5.5 bilhões de dólares. Fica claro que, nem sempre os "fracos" se calam. Isso me faz pensar que se houvesse um ataque mais sofisticado nos dias de hoje, poderia fazer mais do que danificar computadores. Com um algorítmos mais complexo e falhas exponências dos programs infectados, tornaria viável a desativação de sitemas de segurança, na defesa áerea orientada.
Em uma hipotese de terrorismo virtual, não muito distante onde teríamos os possíveis protagonistas; Koreia do Norte, China, Rússia e USA estes teriam simultaneamente seus computadores desorientados por vírus específicos de ataques massificados sem intervenção Humana. O resultado seria o inicio da terceira grande guerra mundial, não duvide disto, recentemente em um artigo na "PC WORLD" nos EUA, foi descoberto software capaz de captar dados dos aparelhos Celulares, chamado Carrier IQ. Com informações previlegiadas de planos e projetos militares nas mãos de pessoas erradas, poderiam realmente trazer graves consequencias. Hoje com as maquinas fazendo parte de nossas vidas, estaríamos muito vuneraveis. Nos dias de Hoje, Seu carro e até sua TV, podem está neste momento emitindo diversos sinais de localização e imagens pessoais, daqui a pouco todos vão saber mais a seu respeito do que você mesmo!!!
---------------------------------- Créditos; bynelsinho imagens google image free other image web consulta tecnologia terra noticias ---------------- Игрок играет bynelsinho.blogspot.com.br