Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sábado, 20 de outubro de 2012

Avenida Brasil...






Olá amigos do Blog Nosso-Mundo, desculpe pelo longo período entre as postagens, mas a vida é um flash, passa muito rápido e quando damos conta está no fim...Não estou morrendo, mas as 24 horas,não são suficientes para mim, a culpa é da Rita!!!


Hoje não poderia deixar de falar da Novela que deixou Milhões de Brasileiros ligados na telinha. Até o cinema onde fui, percebi muitos lugares vazios, tudo isso para assistir o final da novela avenida Brasil e o povo nem saiu de casa.


Na verdade posso dizer que para muitos era um vício, algo que deixava uma curiosidade enorme e tudo por causa da trama desta família rica e suburbana. Até parecia com algumas famílias que conheço, achei muito real, principalmente quando todos estavam vivendo muito bem, e do nada acontecia, uma grande confusão.


Eu não gosto de Novelas, comecei assistindo, para escrever no blog e fazer sátiras com um amigo de trabalho. Todos os dias na empresa este amigo, chegava dizendo " a novela tá boa" e assim acabei assistindo por um certo período e gostando, mas não acompanhando integralmente todos os dias.


Meu interesse também foi por causa da belíssima imagem em Full HD da novela, que numa TV-LED, diria que ficou um espectáculo. Com toda certeza, as cenas Não tão belas, do lixão tocaram na ferida de muita gente.


Senhores, Se as políticas praticadas neste país não mudarem, teremos muitos personagens "reais", trabalhando ou melhor tentando sobreviver no Lixão.
Como diria á Carminha "Pobre é que nem lombriga, quando sai da merda morre...."


No final de tudo, acho que a divulgação do Rio de Janeiro foi boa, mostrando á típica vida do carioca suburbano. Quanto ao time do DIVINO FUTEBOL CLUB, seus jogadores eram umas comédias, curtiam suas baladas pela cidade e era tudo uma festa. A parte de grande importância e contrastando com toda beleza da cidade, sem dúvida foi a vida difícil dos Brasileiros excluídos de seu próprio País.


Agora que a Novela acabou com final feliz, voltemos a vida que segue e nem sempre termina de forma como planejamos...




créditos;
bynelsinho
imagens WEB/google novela avenida Brasil da rede globo.
outras imagens divulgação

Um comentário:

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.