Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Papo Cibernético 2012




Olá Amigos do Blog Nosso-mundo, estou de volta, com o papo cibernético 2012, cada dia mais pessoas fazem parte deste mundo High-tech, até os mais desfavorecidos podem ter acesso as novas tecnologias deste Nosso-Mundo.


Sou tecnólogo e presto serviços para diversas empresas e clientes. Em todos os casos sempre ofereço e indico produtos que realmente eu conheço e utilizo no dia dia.


Não trabalho para a empresa Dell, efetuo manutenção em diversos aparelhos eletrônicos, entre eles notebooks e Computadores DELL. Na maioria dos casos estão fora da Garantia ou simplesmente o cliente deseja um upgrade e revisões particulares.


A empresa Dell, realmente é notável com seus equipamentos e atendimento. Todos os amigos e clientes os quais indiquei, estão satisfeitos e prontos para adquirir mais produtos da marca DEll.



Na minha opinião e os processadores Intel da nova geração que estão presentes em Notebooks e Computadores DEll, são muito eficiêntes e econômicos, além de superar nossas expectativas de trabalho. (sou fã da intel)


Na verdade, Não importa toda está tecnologia presente, sempre haverá um atraso tecnológico e cada vez mais, estaremos necessitando de imensos espaços no HD e muitos gigabytes de memória. Me lembro que no passado o computador tk90x de 48kbyte e nesta época, nem sonhava em ter CD/DVD, era minha boa e velha fita cassete que servia para transferir os "dados" ao bom CPU Z-80a. Naquele tempo, era fantástico e hoje se resume em uma calculadora de bolso.


Fico pensando...

as vezes acho que tanta tecnologia faz nosso cérebro parar e cada vez mais ficarmos dependentes destas "maquinas". Digo que o computador é a solução para os problemas que nós nunca tivemos!!!


====================================================================
abaixo alguns produtos e links para você conferir de produtos DELL;

http://el2.me/ufC5

http://el2.me/ufH2

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-intel-n4050/pd?oc=i14dp31-n&model_id=inspiron-14-intel-n4050

http://www.dell.com/br/empresa/p/affiliates-bsd-page-1?dgc=AF&cid=255513&lid=4528479&acd=25090139_149779113__MjAxMi0xMS0wNiAyMTo0ODo1OQ--_a3

http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-260s/pd?oc=v260af32-x&model_id=vostro-260s


créditos;

bynelsinho

fotos ilustrativas/ outras web/ divulgação
DEll não tem ligação direta com o Blog ( © 2011 Dell Inc. Todos os direitos reservados).
intel são marcas registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.