Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Fim do mundo chegou 21-12-2012




Olá amigos do Blog Nosso-Mundo, finalmente o grande dia chegou 21-12-2012 e se você está lendo isto, o Mundo não acabou. Todo este drama em cima das profecias dos MAIAS, foi mais um alarme falso. Não podemos negar que, este assunto assustou muita gente. Acreditos que muitos ficaram trancadas dentro de casa com sua família, pensando na salvação.


Sem Dúvidas a profecia MAIA, Foi a que mais chamou atenção e assustou as pessoas de todo o mundo. Durante vários anos esta civilização nos deixou importantes informações e talvez esta outra interpretação, não tenha sido correta e em algum outro momento o Fim do Mundo pode ocorrer.


Recentemente um ASTRONOMO, aqui no Brasil, tomou uma medida extrema. O cidadão se trancou em sua residência e se preparou com um mini-mercado na sua casa. Além é claro, de um Gerador de boa capacidade para eventual falta de energia elétrica.


Seria tudo isso medo? incerteza ? falta de "FÈ" ou apego ao nosso velho mundo? Não sei a resposta, mas no meu caso, Confesso que já me acostumei com está vida. A morte para mim, seria o fim de tudo (sem paraíso). Não quero convencer ninguém, a deixar sua religião, mas Ainda busco resposta...


Durante alguns anos fui mudando meu pensamento de cristão, para Agnóstico e ainda não estou convencido, que após a morte teremos uma "nova vida" em algum paraíso trancado á 7 chaves e na qual somente "os bons serão salvos".


Se for por mérito, talvez, muitos sem religiões consigam á "salvação", enquanto alguns nobres pastores/ padres/pajés se aproveitam de pessoas Humildes e desinformadas e em alguns casos, utilizem seu Dízimo e ofertas, para adquirir veículos Importados de luxo, como este de R$180,000,00 ou ( U$$90.000).
"Ele é seu pastor e nada o faltará"...


Na internet rola esta imagem, Não sei se é original, mas mostra com detalhes o proprietário do automóvel com seu documento renavam. Para evitar constragimentos, a imagem foi editada, para prevalecer o anonimato do PASTOR.


Acredito que a próxima previsão do Fim do Mundo, será "as guerras Santas". Hoje são comuns, extremistas e Seitas pseudo, divulgarem a todo custo, suas ideologias aos seguidores lunáticos. Em alguns casos, As pessoas não aliadas,podem ser consideradas como Ameaças "inimigos" e devem ser "exterminados" ou convertidos.
como queira entender....


Meus amigos, todas estas previsões FAIL, que nos perturbaram durante décadas estão derrubadas. Tudo indica que daqui uns anos, mais uma profecia ou previsão, deve aparecer anunciando o novo Fim do Mundo.
Vamos aguardar e curtir até acontecer... ou não!!!





créditos:
bynelsinho
imagens diversas Google web
outras imagens editadas bynelsinho
cenas do filme fim dos tempos/ outros

Um comentário:

  1. For most recent infoгmatiоn you have
    tο viѕіt the web and оn ωoгld-wіԁe-ωeb I
    found thiѕ website аs a best webѕite for moѕt up-to-datе updatеs.
    my page: babysitter sex stories

    ResponderExcluir

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.