Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sexta-feira, 1 de março de 2013

Fins dos Tempos...





Olá Amigos do Blog Nosso-Mundo, Este ano de 2013 nos trouxe várias surpresas e nem todas agradaveis, estou com receio de tudo isso que está acontecendo. Em 27 de janeiro á boate KISS, pegou fogo e morreram centenas de pessoas e os acusados ainda estão soltos. Recentemente Um meteoro deixou um rastro de fogo no Céu da Russia e logo em seguida aconteceu algo muito estranho e semelhante no Rio de Janeiro. Um fato inacreditavel aconteceu com a igreja católica, como num filme, os documentos secretos da igreja desapareceram e logo em seguida o PAPA Bento XVI renuncia. Seria tudo isso o fins dos tempos? Não sei, mas uma coisa é certa, O ator (harrison Ford) ou Indiana Jones,ficou perdido na floresta da Tijuca... ai que burro da zero pra ele!!!



Hoje é o primeiro dia de março e nesta data, aqui no Brasil, temos de declarar imposto de renda, como se tivéssemos renda para declarar, onde um salário de R$1.710,80 tem de pagar imposto? O governo tem o Leão que morde muito forte e as vezes arranca pedaço, quando não mata o cidadão trabalhador.



Também é dia do aniversário da cidade do Rio de Janeiro, que completa 448 anos. Apesar de não morar na cidade do Rio de Janeiro e está nos confins da região leste fluminense do estado do Rio, isso não tira meu ânimo de ser um carioca.



Com o passar do tempo, tenho visto que o Rio de Janeiro continua cada vez mais bonito e alegre. Não existe povo mais espontâneo e feliz como os Cariocas. claro, a elite sempre tem motivos para sorrir e curtir todas as belezas da cidade em qualquer época do Ano, em quanto os pobres mortais cidadãos, não possuem as mesmas condições financeiras para ir em todas as localidades e pontos turísticos, mas a cidade oferece shows e diversões gratuitas para todos nesta data.



Neste 1º de março,a partir das 10 horas, no Largo da Carioca será o palco da festa de aniversário da Cidade Maravilhosa. Haverá um bolo gigantesco de 4 metros e 48 centímetros, representando cada centímetro um ano de aniversário, também terá apresentação de diversas atrações. No Bondinho Pão de Açúcar, na Praia Vermelha, haverá um show gratuito Das 13h às 16h30,com a mistura fina do cavaquinho, violão, flauta e pandeiro.



Parabéns cidade do Rio de Janeiro... é tudo nosso !!!!




... Sim ainda temos um sorriso no rosto, apesar de tantas dificuldades e impostos para pagar!!!


créditos:
bynelsinho
imagens google
roteiros do Rio site guia do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.