Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Meus Hérois morreram de Orvedose...





Olá Amigos do Blog Nosso-Mundo, desculpe a demora da postagem, mas minha internet de banda larga é uma merda, vive caíndo e a vida é uma correria demasiada, trabalho, lazer, outros compromissos, enfim muita coisa e pouco tempo. Na postagem de Hoje estou abordando a depressão e vícios, que podem levar á resultados quase sempre fatídicos.



Não é de hoje que percebo que algumas celebridades bem sucedidas, deixam mais cedo ou mais tarde suas angústia e depressão vencer seus talentos e pespectivas de vida e caem na escuridão ou simplesmente, deixam de brilhar como uma vela APAGADA. Recentemente no Brasil, tivemos o Charlie Brow Junior ou "chorão" que realmente admirava muito e decepcionou todos com esta pertubadora depressão e consequentemente, seu suícidio.(ainda em investigação, mas tudo aponta para tal fato)



Fico pensando , quantas vezes cantei a música dos meus idolos e algumas até mesmo me animaram, quando Eu estava triste. Com toda certeza, muitas vezes era a palavra certa, que precisava ouvir naquele momento.



Agora sei mais doque nunca, quem ver um sorriso estampado em um rosto, não consegue ver as lagrimas de um coração sofrido e angustiado. Somos todos Humanos passivos destes sentimentos e que podem ser convertidos em aprendizados ou exaltados em depressão...



Estas pessoas vivem em um mundo fechado abstrato, que nem sempre conseguem converter suas tristezas e decepções em algo positivo e talentoso, as vezes criam mostros imaginários que os perseguem por toda á parte e sua única saída é acabar com á própria vida.



Simplesmente lamentável tudo isso e não será o último a ocorrer, infelizmente teremos outros "CHORÕES", num paradoxo metafórico e de falácias indefinidas e de razões pseudo abstratas imaginárias de uma vitória superficial e de angústias eternas!!!



Lembro de vários outros artitas da minha época, que foram consumidos pelas drogas e ou depressão.

'' ... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... ''
Kurt Cobain


Não bata de frente comigo. De tanto cair eu aprendi a derrubar.
Cazuza


Hoje estou feliz porque sonhei com você , e amanhã posso chorar por não poder te ver .
Charlie Brown Jr


O futuro é incerto e o fim está sempre perto!
Jim Morrison


Isso é a vida real?
Isso é só fantasia?
Pego num desmoronamento
Sem poder escapar da realidade.
Freddie Mercury


Quando você deixa o seu coração controlar sua cabeça, você está destinado a ter problemas.
Whitney Houston


Pessoas loucas como eu não vivem muito mas vivem como querem.
Amy Winehouse



Um poema interessante...

Se For:

Se for pra viver. então faça com intensidade,
Se for pra sorrir, sorria com plenitude,
Se for chorar, se resguarde e desabafe, tire o peso da dor através da leveza das lágrimas

Tudo o que for fazer, se entregue a isso,
Os dias serão mais claros
As noites mais calmas,
os amigos serão reais

Viver no virtual não vale a pena
o Virtual é pra ser pensado, planejado,
A vida, a vida é bem mais que isso
A vida é bela, quer seja colorida, ou en tons de cinza

E ja que podemos constatar que estamos de fato vivos
Vivamos então, por que se assin não o for
Já morremos, só ainda não sabemos, o homem que não sonha acordado intensamente
esta morto sem saber, anda, corre, sorri e até chora, mas tudo quanto faz
Não tráz a si mesmo realizações e plenitude, Viva intensamente e verás que realmente,
Vale a pena viver.
Vinícius Sampaio Lima



Créditos:

bynelsinho
fatos e depoimentos empíricos e relatos de pessoas que conheci nesta vida...
imagens google web/image
outras imagens sem descrição





Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.