Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Celulites, de olho nela


Depois de um feriado chuvoso no Rio de Janeiro e calmo após á pacificação da Rocinha. O Rio de Janeiro, inicia mais um passo importante para se tornar uma cidade verdadeiramente maravilhosa, onde teremos a certeza que o respeito e a educação estarão em primeiro lugar.


Por falar em cidade maravilhosa, o verão vem chegando, faltam pouco mais de um mês e muitas cariocas já estão se preparando e malhando, para ficar cada vez mais bonitas, completando a linda paisagem do Rio de Janeiro.


Realmente á beleza das cariocas e simpatia estão sempre em foco mundo a fora, nem sempre de forma correta as vezes são tratadas de forma desrespeitosa e alguns aproveitadores, promovem o turismo sexual, especialmente no verão combinado com o carnaval, movimentando enormes quantias de diheiro...


A celulite, considerada por muitas mulheres como inimigo, pode até trazer depressão e falta de coragem para sair de casa. As vezes uma simples rotina de ir á a praia com os amigos, pode ser muito constrangedora.


Pelo incrivel que possa parecer, não são os homens que reparam e comentam estes assuntos. Na categoria dedo do pé ao fio de cabelo, as próprias mulheres são mestres nesta tarefa. Estão sempre competindo entre elas e não passa nada despercebido, hoje em dia, as mulheres tem um arsenal de "efeitos especiais" para contornar algumas insatisfações ou criar "ilusões" de perfeição com seus amparatos femininos.


Cada mulher tem sua própria produção independente, umas mais aperfeiçoadas e outras talvez nem tanto. O importante é estar de bem consigo mesmo!!!


A maioria das celulites são resultados de camadas de gorduras fora de alinhamento e excesso, outras de causas naturais que atinge 90% das mulheres e algumas desenvolvem em maior densidade devido á fatores externos. Veja alguns Produtos que contribuem negativamente para o corpo das mulher.



produtos que pioram as celulites;

1- refrigerante gasosos , batata frita, hamburguer

2- calças JEANS, apertadas por longos períodos

3- O sódio - é um componente importante para o organismo, porém em excesso gera retenção de líquido no organismo. EVITAR EXCESSO.




produtos que auxilian na melhora (não existe ainda solução definitiva)

1- beber bastante líquido, água, chás verde e branco auxiliam na queima da gordura

2- Azeite de oliva extravirgem- potencializa junto com outros produtos como anti-inflamatório, Arroz integral- auda na digestão, Maçã- neutraliza as toxinas no organismo,Castanha-do-pará - importante antioxidante retarda o invelhecimento das células.

3- caminhadas e exercicios fisicos ( consulte seu cardiologista) entre outras atividades.


Existem vários produtos e receitas na internet, para ajudar no combate á celulite, mas se tratando de medicamentos, nunca tome remédios por conta própria, consulte um médico. Por enquanto uma solução definitiva não está disponível e a convivência com o inimigo deve ser de forma pacífica!!!



créditos;
bynelsinho
imagens obtidas pelo google e free bank of image
consultas winkpedia e receitas caseiras
outras imagens; meupapeldeparedegratis.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.