Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cidade Rio de Janeiro 447 Anos parabéns..


Olá amigos está no fim as minhas férias e o meu lindo Rio de Janeiro comemora mais uma data especial.A cidade do Rio de janeiro completa 447 anos, nesta quinta-feira, 1 de março. Em toda a cidade vai rolar um monte de festas gratuítas e você não pode perder.


Começa na Quinta da Boa Vista, Próximo a loja de informática IGF em São Cristóvão, o carioca vai curtir e participar de vários shows e contará com o grupo Sorriso Maroto, que estará apresentando seu novo DVD “Sorriso 15 anos”, onde será gravado ao vivo no local. Além desta atração ainda contará com participações do cantor Jammil, Gustavo Lima, grupo Revelação e quem gosta do rítimo funk terá também o MC Sapão entre outras atrações.


Todo evento é promovido pela Prefeitura do Rio e realizada pela Riotur com parceria do Governo do Estado do Rio de Janeiro e com apoio da Globo Rio. Contará também na Praça Saens Peña, a presença de locutores da rádio CBN 92.5fm. O espaço cultural é publico todos podem comparecer...



Os Cariocas

São tantas homenagens que falam dos cariocas que fica dificil de escolher uma musica que possa descrever, mas tenho uma que gosto muito. Você já ouviu Adriana Calcanhotto com aquela voz doce e que melhor descreve "OS CARIOCAS".


Cariocas
Adriana Calcanhotto

Cariocas são bonitos
Cariocas são bacanas
Cariocas são sacanas
Cariocas são dourados
Cariocas são modernos
Cariocas são espertos
Cariocas são diretos
Cariocas não gostam de dias nublados

Cariocas nascem bambas
Cariocas nascem craques
Cariocas tem sotaque
Cariocas são alegres
Cariocas são atentos
Cariocas são tão sexys
Cariocas são tão claros
Cariocas não gostam de sinal fechado


Meu lindo Rio de Janeiro, estamos imensamente gratos por morar nesta cidade maravilhosa, que infelizmente alguns tentam apagar e destruir tua beleza, mas como é abençoada por DEUS, perdoa e recebe todos de braços abertos. Feliz aniversário!!!


Uma coisa é certa, quem visita a cidade não quer mais voltar...


créditos;
bynelsinho
letra musica http://letras.terra.com.br/adriana-calcanhotto
programação da cidade cbn rio
imagens google imaage e web...