Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

Papo de fim de ano...


já estamos em dezembro e o ano passou muito rápido,percebo que cada ano, tem sido mais rápido que o outro. Esta semana dando um giro pelo o Rio de Janeiro, fiquei feliz de ver a tradicional Árvore da Lagoa, que já virou um ponto turístico para toda família carioca.



A inauguração foi em 1996 e até o dia de hoje ilumina a Lagoa Rodrigo de Freitas com muitas surpresas. Esta obra genial tem 85m de altura,conta com 3,3 milhões de lâmpadas, onde é considerada a maior árvore de Natal flutuante do mundo. Este ano ela vem acompanhada.


O tema deste ano foi o "presente". Será possível ver presentes flutuando na lagoa. O significado Retrata a emoção de receber um presente de quem a gente ama, e você já comprou seu presente?



No meu caso ainda não, mas não gosto de deixar para em cima do dia, neste sábado vou até o shopping procurar algo bem bacana. Este ano estão bem cotados os tablets, smartphones, notebooks, tvs de led.

link da imagem http://el2.me/8CPj

Se você espero uaté agora para comprar a hora é essa pelo menos a linha branca geladeiras, fogões, maquinas de lavar entre outros estão em conta. O governo reduziu o imposto sobre estes produtos para acelerar oconsumo neste natal. Aproveite porque papai noel passou mais cedo este ano...hô hô hô!!!


Também tem boa notícia para os de boquinha nervosa, o Governo embalou no tema da árvore de natal da lagoa e deu um presente, ZEROU impostos das massas -até 30/06/2012 e da Farinha de trigo e pão comum 31/12/2011 para 31/12/2012
O pão nosso de cada dia, será mais acessível para os Brasileiros.


Nem tudo é festa, depois do papai Noel zarpar e a chapanhe estourar na virada de 2012, teremos o mês das continhas básicas IPVA,IPTU,Condomínio,Colégio,Material escolar,cartões de crédito e outras cositas mais.Então meus amigos, fique esperto para não gastar mais do que pode.


Ainda alertando e relembrando um pouco do passado não tão distante, onde um temporal atingiu a região Serrana do Estado do Rio de Janeiro 11 de janeiro de 2011. Este foi o pior desastre climático registrado no Brasil, com 900 pessoas mortas e 350 desaparecidas. Antes desta terrivel tragédia estive em friburgo e petrópolis e nunca imaginei que um dia poderia acontecer estaa tragédia destruindo boa parte da cidade, que até hoje vem lutando para se reconstruir.






créditos:
bynelsinho
imagens google image/street view
outras imagens web
algumas próprias
site da árvore da lagoa acesse;
http://www.arvorenatalbradescoseguros.com.br/#historia
acesse o blog NoteBrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.