Olá amigos, em breve novas postagensPensamentos do dia...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes. George Bernard Shaw!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Natal feliz com Jesus


Hoje perto da minha casa acontecerá um grande show de musica Gospel na qual reunirá diversos cantores, que exaltaram o nome de Cristo para todos os moradores de itaboraí.


O palco já está montado e o show tem aparticpação de Andrea Fontes, Pâmela, Cristina Mel e Kleber Lucas. O show terá ainda a divulgação do novo CD do Kleber lucas " O Nosso Deus é Fiel" e as tradicionais musicas "propósitos e Deus cuida de mim". Enfin o show estará imperdivel, recomendo que vier ter cuidados com os radares imlacaveis da prefeitura e nã omarcar bobeira de parar em calçadas ou faixa amarela.


O Natal feliz com Jesus, segudo organizadores é uma boa oportunidade para exaltar o nosso Jesus e levará a palavra para muitas pessoas que estarão cantando e orando, será um show abençoado.


Eu concordo, mas na terça-feira é um dia meio complicado, dia de retorno do trabalho e infelizmente não poderei ir, apesar de ser muito proximo da minha residencia. Pretendo descançar um pouco e ouvir da minha varanda as musicas abençoadas.


Mas para quem está proximo de itaboraí é uma boa programação,tudo isso gratuitamente apartir das 19horas de hoje. Em todos os shows que fui neste local, sempre foi organizado e com muita segurança. Na minha opinião seria melhor no final de semana, onde muitos poderiam curtir sem se preocupar com o trabalho no dia seguinte.

3 comentários:

  1. fui no show e foi uma benção! Deus se fez presente rica e poderosamente naquele lugar
    hoje infelizmente estou desviada dos caminhos do Senhor mais ontem Deus tocou no meu coração e eu pude sentir a presença do Senhor em minha vida depois de ontem não sou mais a mesma pessoa ! sou UMA NOVA CRIATURA!
    obrigado ao Márcio por nos dar esse maravilhoso presente de natal ! beijos de Gabriela Cristina

    ResponderExcluir
  2. eu tambem fui, e foi muito bom, foi uma benção

    ResponderExcluir
  3. que bom!!! fico feliz de ter ajudado a divulgar para todos vocês...

    abraços Nelsinho

    ResponderExcluir

É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" art. 5°, IV da Constituição federal.